The Bourbon Kings: Angels' Share e Encontro da Irmandade no Porto

Olá pessoal!!!!

Tudo bem convosco?

Desculpem a minha ausência, mas mês passado fui um bocado movimentado e ainda fiquei doente na última semana do mês e desde então ando-me a arrastar pelos cantos... Por algum milagre semana passada "animei" mas agora estou cansada outra vez... Oh vida... *suspiro* Estou a precisar de férias... O que me vale é que o meu estágio está quase a acabar e não tarde a nada estou de volta a Portugal!!!! \o/

Para o pessoal que foi ao Encontro de Lisboa deste ano fiquem a saber que já acabei de escrever a carta, tanto em inglês como em Português, já pedi a alguém para a reler (porque comigo escrever é sinónimo de erros, e por algum motivo não consigo "corrigir" isso de maneira nenhuma é frustrante como o raio!!! Mas continuando...) e já está com a Nasan! Agora é esperar que a bandeira lhe chegue às mãos para ela escrever e mandar para a Leya para seguir os EUA. :)

Esta publicação é a pedido de "algumas famílias" lá no grupo do facebook da Irmandade que pertence a este blog maravilhoso (olha eu a dar graxa às chefinhas)

Está para sair o segundo livro da saga da Ward The Bourbon Kings que terá como título The Angels' Share (A Porção dos Anjos).

O livro tem a publicação nos Estados Unidos da América prevista para dia 26 deste mês, como já foi dito numa publicação anterior. Quem a quiser ver e não quiser procurá-la basta carregar AQUI para lá aceder. Lá tem a capa, a sinopse traduzida e a data de lançamento.

O Virtual Signing do livro ainda está activo para quem estiver interessado em obter uma cópia do livro assinada. (Se estiverem interessados é melhor andarem sempre em cima do "estado da encomenda" uma vez que receberem a notificação que foi expedida porque, ao que parece, tem havido problemas com a alfandega portuguesa.) O site do Virtual Signing pode ser acedido AQUI!.

Também vai haver uma sessão de Q&A com a Ward dia 30 de Julho deste ano, no sábado após a saída do livro. Na página do evento no facebook também está lá a referência a Irmãos e aos Anjos. A Morceguinha tem estado ausente por isso provavelmente só no dia seguinte é que vou ter acesso ao que foi dito no evento. E como em principio vou estar de viagem para Portugal pode demorar a parecer por aqui. (Sim pessoal, vou de carro para Portugal. Os meus pais vêm buscar-me de carro porque, por incrível que parece, fica mais barato do que eu ir de avião para lá...) Mas vem para aqui, não se preocupem. :D

Agora quando ao Encontro da Irmandade no Porto!

O Encontro vai ser dia 3 de Setembro deste ano.  Como a nossa Katley trabalha a partir das 16h ela quase que só vai conseguir almoçar com o pessoal que estiver interessado. Eu vou ao almoço apesar de ainda não termos decidido o sítio. Vamos esperar que mais alguém diga se nos quer, ou não, aturar ao almoço para decidir o melhor local. ;)

Como o almoço vai fazer parte do encontro combinou-se a hora de início às 12h. NÃO É OBRIGATÓRIO IR ALMOÇAR CONNOSCO!!! É só para quem estiver interessado. Quem não quiser almoçar pode ir ter connosco aos jardins do Palácio.

O que precisam de fazer para ir? Nada para além de aceder à página do encontro no face, dizer que vão, responder ao questionário que lá coloquei a perguntar quem é que quer almoçar connosco e caso queiram ir mas não almoçar coloquem uma mensagem no evento a dizer isso mesmo e combinamos um local para nos encontrarmos. Simples, não?

Em baixo está uma hiperligação para a página do evento.


Por hoje é tudo...

Até à próxima publicação,
Sunshine ;)

0 comentários:

 

Instagram

Facebook