Nasan na area!

Saudações Amantes da Irmandade,

Sim, estou aqui!! Bem, antes de mais queria pedir desculpas por só agora aprovar comentários, responder a e-mails e afins. É que fiquei sem portátil e já o tenho de volta. Ou seja, ele começou aquecer muito, a bloquear bastantes e pufff, pouco ou nada podia fazer.
Contudo o problema foi resolvido, era a ventoinha que estava hiper mega suja, e então o meu bebe aquecia e desligava-se.

Irei tentar responder a todos os e-mails, desculpem esta ausência. Assim que finalmente estiver tudo organizado, irei tentar estar mais presente e com ideias meio crazys.

Sei também que ainda tenho o video para fazer do encontro da IAN em Lisboa. Como referi o meu portatil estava meio estupido e eu não conseguia fazer nada.

Será que poderiam dar algumas sugestões de musica para o vídeo? Se sim, deixem em comentário meus amores.

Beijo fofo

*Nasan

0 comentários:

 

Instagram

Facebook