Sinopse: The Chosen

Olá pessoal!!!

Tudo bem? Como podem ver pelo título do post já tive acesso à sinopse do livro The Chosen através do site Goodreads, por isso vim-vos entregar a tradução. ;)


----V.P.----
A Irmandade da Adaga Negra teve uma grande vitória em relação à Sociedade Minguante, mas a ameaça ao seu modo de vida está sempre presente e a vida para a irmandade é tão caótica como sempre. Xcor, uma alma torturada e um membro do grupo rival à irmandade, está em custódia a aguardar para ser batido e interrogado. Eles acreditam que ele é uma grande ameaça, mas a Layla sabe a verdade.

Apesar de ela ter acabado de dar à luz dois filhos, pensamentos sobre o Xcor consumem-na. Ele apaixonou-se pela Layla, mas ambos sabem que é impossível estarem juntos, a não ser que a irmandade dê a Xcor uma chance para ele provar o seu valor. A sua conecção pode acabar com a vida de agonizante solidão do Xcor ou destruir tudo o que a Layla tem de importante.


----V.O.----
The Black Dagger Brotherhood has won a major victory over the Lessening Society, but the threat to their way of life is ever-present and life for the brotherhood is as chaotic as ever. Xcor, a tortured soul and a member of the brotherhood’s rival group, is in custody waiting to be beaten and interrogated. They believe he is a major threat, but Layla knows the truth.

Although she has just given birth to two infants, thoughts of Xcor consume her. He has fallen in love with Layla, but they both know it is impossible to be together unless the brotherhood gives Xcor a chance to prove himself. Their connection could end Xcor’s lifetime of agonizing loneliness or tear apart everything Layla holds dear.
----

Que acharam da sinopse pessoal? Por algum motivo parece-me ter uma pitada de novela mexicana. xD

Estou a brincar... Mas acho que vai ter drama a dar com o pau... Vamos lá ver o que sai daqui e como é que isto acaba... Será que as minhas "previsões" vão dar certo, ou será que o tiro foi tão ao lado que foi parar ao espaço sideral?... :P

Por hoje é tudo.

Até à próxima publicação,
Sunshine ;)

2 comentários:

Dulce disse...

Finalmente o livro do XCor, estou ansiosa.

Obrigado pelas novidades.

Sunshine ;) disse...

Não és a única, Dulce... Pena ainda faltarem uns meses para sair a versão original. :/

 

Instagram

Facebook