Desmistificando as Sombras da IAN - Dark Lover/Na Sombra da Noite


Olá outra vez

Desculpem ter demorado tanto, mas andei a ler o The Thief, que acabei à dois dias, e não tenho tido tempo para vir escrever.
Não vou falar sobre este livro para já, como é obvio, mas tenho que dizer que a Ward dá-me cabo dos nervos… não sei se é por estar a reler os livros com mais atenção, mas neste livro detetei tantas incoerências…
Mas isto fica para outra altura.


Já leram a entrevista que a Sunshine traduziu? Eu já e tenho a dizer 2 coisas: Quero o livro do Lassiter JÁ, tipo para ontem, já estou a espera dele a demasiado tempo Sorry Sunshine entretanto já vi que disseste o mesmo xD. E estou com medo de saber o que era quer dizer com o Blay tem um futuro diferente.
E sim Sunshine ao menos agora já temos uma resposta para qualquer coisa YEY. Mas vamos lá continuar a tentar fazer a linha cronológica. E adorava ver os irmão a fazer “exorcismos” com a agua do santuário hahahahaha.


Vamos lá então a começar o primeiro livro.

Eu queria fazer isto por pontos como fiz com o Guia, mas antes de mais nada tenho que salientar uma pequena coisa.
Logo na pagina 7 do meu Kobo aparece a primeira incoerência em relação ao Guia. “Wrath was six feet, six inches of pure terror dressed in leather.” Traduzindo fica qualquer coisa do genero…. “Era 1,98m de puro terror vestido em cabedal.” Como podem ver diz explicitamente 6’6’’, convertendo dá 1,98m enquanto que no Guia diz que ele tem 2,06m (6’9’’).

Agora que já desabafei este erro passemos aos pontos :P Como já vou a mais de meio do livro não vou apresentar as coisas pela ordem em que aparecem, mas sim pela personagem a que me estou a referir.


Fritz:
  • Anda sempre com o seu uniforme preto e trabalha para o Darius à aproximadamente 100 anos.
Wrath:
a primeira coisa é o erro de alturas de que já falei
  • Cabelo preto e longo; tatuagens ritualísticas no interior dos braços que detalham a sua linhagem;
  • Pela descrição da Beth: ombros largos como vigas; pernas tão largas quanto o “meu” torço; braços do tamanho das “minhas” coxas; abdominais e coxas com músculos bem definidos; lábios carnudos; e a minha parte preferida “O seu sotaque faz com que enrole os R’s como se ronronasse”
Temos ainda a informação que a sua transição no final do seculo 17 e que os pais foram mortos 2 anos antes.

Elizabeth Randall aka Beth:
  • Cabelo preto e espesso; olhos azuis “impossivelmente brilhantes”; alta para mulher, que mais a frente diz ter 1,75m (5’9’’);
  • Voz rouca e baixa acho que posso traduzir assim; pele em tom creme pálido;
  • Segundo o Butch: estupidamente bonita; uma boca feita para um homem beijar; pernas longas, cintura estreita e peitos proporcionalmente perfeitos Sim Butch, nós já sabemos que tu eras apaixonado por ela
  • Segundo o Wrath: “cheirava positivamente bem, como uma flor rica, rosas noturnas talvez”
Boo:
  • O gato preto com olhos grandes e verdes

Brian O’Neal aka Butch (aka Durão (Hard-ass) como a Beth lhe chama xD):
  • Olhos cor de avelã (escuro); grande para humano; voz profunda
  • Segundo a Beth: Sobrancelhas escuras que em conjunto com o tom de olhos faz parecer que anda sempre chateado; pouco mais alto que ela, mas com pelo menos mais 30kg (70lbs) de musculo em cima
Marissa:
  • Longo cabelo loiro; o seu cheiro faz lembrar o oceano 
Tenho ainda para dizer que o livro começa numa sexta-feira no Inicio de Julho e até ao pondo em que estou passaram-se apenas 3 dias.

E como me esqueci da ultima vez de deixar a linha cronológica, aqui está ela com os dados da ultima publicação




Por hoje fico por aqui. Vou tentar ser mais rápida para a próxima publicação.
Não se esqueçam de comentar 😉


Moonlight

2 comentários:

Sunshine ;) disse...

Não sei como não vi a publicação antes... 😮
Muito bom ter a cronologia em esquema e muito mau a cena das alturas... Será que o Wrath ganhou 3 inches com o acasalamento? 🤔
Se calhar foi isso... XD
Sunshine 😉

morCeGo disse...

Vou ser sincera. Quero lá saber das incoerências! Eu quero é o livro do anjo, nem que ele apareça ruivo (odeio ruivos!) e vestido como o Butch (odeio o Butch!). Sugiro que se faça uma campanha, uma manifestação e um abaixo-assinado para que o Lassiter se venha mais cedo... quer dizer... que o livro seja lançado mais cedo! he he he

Beijos bons
Bb mMm

 

Instagram

Facebook