Memorando - Reações ao questionário do Rhage Parte 4

Olá pessoal!

Tudo bem desde ontem?

Pois é... Temos mais um memorando... E desta vez é do Saxton para o Tohr! Conseguem prever o que foi dito? (Como sempre original no fundo)

Mais uma vez, para quem ainda não percebe o que se passa aqui está o que aconteceu para chegarmos aqui por ordem de postagem:




Agora que já estão a par podem prosseguir. ;)


---V.P.---

MEMORANDO 

PARA: Tohrment 

DE: Saxton 

DATA: 29 de Maio de 2018 

RE: Seguimento da reunião de 29 de Maio de 2018 


Este é em seguimento da nossa reunião depois da Última Refeição de hoje. Eu realmente aprecio a vossa franqueza, e percebo as vossas frustrações enquanto lidam com alguns assuntos do pessoal. (O post de FB do Rhage e o primeiro aviso, ver arquivo.) A mudança é dura, e tal como vocês e eu discutimos, o nosso papel como managers é ajudar as pessoas na evolução da organização deste sistema. Isso requer paciência e firmeza. Sei que exercerão ambos à medida que progridem, tal como tu e eu acordamos, virás ter comigo e revisarás comigo os memorandos de RH antes de eles serem enviados para o pessoal. 

Ao corrigir o comportamento, é importante encontrar a nota certa, em termos de conteúdo e tom. Como tu e eu falamos, sugerir a um membro do pessoal que um dil*o será colocado em sua honra no jardim de trás, devido à sua falha de adesão aos padrões da comunidade, não é útil. Há maneiras mais apropriadas de exprimir a necessidade de uma alteração de atitude perante os outros. Seguindo em frente, sei que irás usar uma abordagem diferente. 

Obrigado pela tua compreensão. Estas coisas são difíceis, mas estou confidente que, enquanto todos trabalharmos em conjunto, nós podemos melhorar e prosperar neste novo sistema de responsabilidades. Por favor, saiba que estarei sempre aqui para ti. 

Cc: para arquivo. 


---V.O.--- 

MEMORANDUM 

TO: Tohrment 

FROM: Saxton 

DATE: May 29, 2018 

RE: Follow-up to 05/29/18 meeting 

____________________________________ 

This is in follow-up to our meeting after Last Meal today. I really appreciate your candor, and can understand your frustration as you deal with certain personnel issues (Rhage, FB posting and first warning, see file.) Change is hard, and as you and I discussed, our role as managers is to help people in the organization evolve to this new system. This requires patience and firmness. I know that you will exercise both going forward, and as you and I agreed, you will come to me and review with me HR memoranda prior to them being sent to staff. 

When correcting behavior, it is important to strike the right note, in terms of content and tone. As you and I talked about, suggesting to a member of staff that a dil*o be placed in their honor in the back garden, for their failure to adhere to community standards, is not helpful. There are many more appropriate ways to express the need for a change in attitude toward others. Going forward, I know that you will use a different approach. 

Thank you again for your candor. These things are hard, but I am confident that, as all of us work together, we can improve and thrive in this new system of accountability. Please know that I am always here for you. 

cc: to file
---

E pronto! Por agora é tudo... Acham que agora as coisas vão entrar nos eixos? Acham que tudo isto é um desperdício de papel? Digam-me o que acham, se não aqui, então no face, please!!!

Por agora é tudo...

Fiquem bem,
Sunshine ;)

1 comentários:

Moonlight disse...

Estou farta de me rir com estes textos. Ainda só tinha lido os dois primeiros, hoje ler os outros todos de uma vez ia morrendo.
Adoro que a Ward esteja com este espirito, só espero que não pare xD
E tu continua a meter aqui isso que eu não tenho estado no Facebook e isto passa-me tudo ao lado :D

 

Instagram

Facebook