Ficha do Vishous - Face da Ward

Olá pessoal!

Tudo bem? Espero que sim... :)

Hoje (devia ter sido ontem, mas estava sem pc e não consegui traduzir tudo :/) temos a ficha do Vishous que apareceu no facebook da Ward e acho que não é preciso dizer mais nada, pois não?

Vamos lá ver. ;) 

---V.P.---


ALTURA: Mais pequeno que o Rhage. Bem mais curto e pequeno. 
#tubomaislimpocomparadocomumdoisporquatro #pinkyvsalouisvilleslugger #maisnãoconsigodurar #esoumacio #noodlemolhadovsIbeam #nãoespera #plasticinaemvezdepavimento 

PESO: Magricela. Um peso leve. Conhecido por ser suprado pelo vento forte. Ao contrário do Rhage que se mantem como uma montanha numa monção. 

IDADE: Velho. Decrépido. Ao contrário do Rhage que está no auge da vida dele. 

COMIDA FAVORITA: Qualquer coisa com um nome francês que é servido numa cama de folhas verdes não identificadas num prato do tamanho de um dolar prateado. Oh, e também tudo relacionado com sem gluten, organico e não-OGM. O último oreo que comi levou-me para a sala de emergências porque eu tinha fezes soltas e estava arreliado lá atrás. 

COR FAVORITA: Cor-de-rosa. Coral. Blush e bashful, as cores exclusivas de Shelby em Steel Magnolias

ESTAÇÃO FAVORITA: Inverno. Para eu poder ficar dentro de casa e inspeccionar o meu umbigo. O pelo que cresce nos meus ouvidos. O fiapo que acumula no filtro da máquina de secar e os panfletos da AARP (associação americana dos reformados) que vêm nos correios. Também gosto de aguarelas, QVR (não consegui descobrir o que era ☹) e tricotar bonecas. 

DESCREVE-TE EM TRÊS PALAVRAS: Inveja. Do. Rhage. 

PESSOA QUE ME IRIA REPRESENTAR NO CINEMA: Danny d’Vito. Excepto que seria um engano uma vez que ele é bem mais atractivo que eu. 

ÚLTIMO FILME QUE ASSISTISTE: O Exótico Hotel Marigold. Eu também gosto do Yentl (filme de 1983)

ÚLTIMA MÚSICA QUE OUVISTE: Love Is Blue cantado por Lawrence Welk

ÚLTIMA VEZ QUE CHORASTE: Quando me apercebi que nunca seria tão bom como o Rhage. E nunca verdadeiramente cheguei perto da sua magnificência. 

ÚLTIMA VEZ QUE TE RISTE: Eu não rio. Sou um buraco negro gigante de sofrimento e tristeza que esmagam a alma, sugando toda a luz e risadas de qualquer quarto devido à autor-realização esmagadora de que nunca irei obter a grandiosidade do Rhage

PIOR MEDO: Enfrentar a realidade a cima. 

O MELHOR MOMENTO DA TUA VIDA: Quando estou com o Rhage. Quando olho para os olhos dele. Quando ele sorri para mim- estou a corar. 

ONDE É QUE TE VEZ EM CINCO ANOS: Num programa de ambulatório, a tentar e a falhar abordar as minhas falhas em comparação com os padrões de excelência e desempenho do Rhage, tanto dentro como fora da cama. 

ONDE É QUE TE VEZ EM CEM ANOS: Um eremita a viver sozinho com nada nem ninguém, os ecos distantes de todo o meu potencial desperdiçado a assombrar-me com o como eu nunca consegui chegar nem perto do peso incendiário da distinção e realizações do Rhage

GOSTARIAS DE DIZER ALGUMA COISA AOS LEITORES?: Que sou muito sortudo que as vossas almas bondosas e compreensivas conseguiram sentar-se através do Amante Desiludido (mais uma vez, a nossa tradução é diferente e isto é uma brincadeira com os títulos dos livros originais) sem vomitar. Um dia, talvez eu tente umas instruções stereo ou talvez umas linhas de código de JAVA que serão melhores que aquela pilha de m**da. Um macho pode ter esperança. Sonhar. Aspirar. (ao Rhage.


---V.O--- 

HEIGHT: Shorter than Rhage. Much shorter and smaller. 


WEIGHT: Scrawny. A lightweight. Known to blow over in a stiff wind. Unlike Rhage who stands like a mountain against a monsoon. 

AGE: Old. Decrepit. Unlike Rhage who is in the prime of his life. 

FAVORITE FOOD: Anything with a French name that is served on a bed of unidentifiable leafy greens on a plate the size of a silver dollar. Oh, and also everything has to be gluten free, organic, and non-GMO. The last Oreo I ate sent me to the emergency room because I had loose stools and chaffing back there. 

FAVORITE COLOR: Pink. Corral. Blush and bashful, Shelby’s signature colors in Steel Magnolias. 

FAVORITE SEASON: Winter. So I can stay indoors and inspect my navel. The hair that grows out of my ears. The lint that collects in the dryer filter and the AARP flyers we get in the mail. I also enjoy watercolors, QVC and knitting dollies. 

DESCRIBE YOURSELF IN THREE WORDS: Envious. Of. Rhage. 

PERSON WHO WOULD PLAY ME IN A MOVIE: Danny d’Vito. Except it would be kind of a catfish situation as he is much more attractive than I am. 

LAST MOVIE I WATCHED: The Best Exotic Marigold Hotel. I also like Yentle. 

LAST SONG I LISTENED TO: Love Is Blue performed by Lawrence Welk. 

LAST TIME I CRIED: When I realized I would never be as good as Rhage. I truly will never come close to his awesomeness. 

LAST TIME I LAUGHED: I don’t laugh. I am a giant black hole of soul crushing sadness and suffering, sucking all light and laughter out of any room due to the crushing self-realization that I will never obtain the greatness of Rhage. 

WORST FEAR: Facing up to the above reality. 

BEST MOMENT IN MY LIFE: When I am with Rhage. When I look into his eyes. When he smiles at me- I’m blushing. 

IN FIVE YEARS, I SEE MYSELF...: In an outpatient program, attempting and failing to address my many shortcomings compared to Rhage’s standards of excellence and performance, both in and out of bed. 

IN A HUNDRED YEARS, I SEE MYSELF...: A hermit, living alone with nothing and nobody, the distant echoes of all my wasted potential haunting me with how I never got even close to Rhage’s incendiary heights of accomplishment and distinction. 

WOULD YOU LIKE TO SAY ANYTHING TO THE READERS?: I’m just really lucky that you kind, compassionate souls managed to sit through LOVER UNDERWHELMED without throwing up. Someday, perhaps I will attempt stereo instructions or perhaps some lines of JAVA coding that will be better than that pile of sh**. A male can hope. Dream. Aspire. (To Rhage.)

---

E então, o que acharam? Mais alguém acha que o Rhage vai voltar a estar em apuros, ou sou só eu? xD

Fiquem bem e até à próxima publicação (que só deve ser lá para segunda ou terça porque nos fim de semana é complicado eu ir para o pc e tenho uma greve de comboios para enfrentar que me pode atrapalhar os planos de domingo...)
Sunshine ;)

0 comentários:

 

Instagram

Facebook