Ficha do Vishous - Face da Ward versão 2

Olá pessoal!

Voltei! Tinham saudades minhas? (acho que não porque ninguém diz nada T.T)

De qualquer modo, fica aqui registado caso haja alguma alma caridosa que goste das traduções que eu faço dos post da nossa Ward.

Hoje, quinta feira, parece que temos outra vez a vez do Vishous e hoje parece-se mais com algo que ele teria feito, o que me deu MUITO menos trabalho xD

Aqui vai: (original no fim!)



---V.P.--- 

Tendo em conta como as coisas têm estado ultimamente, pensei que poderíamos dar outra oportunidade ao Vishous *suspiro* Sim, pq a coisa dos memorandos está a funcionar tão bem… #ian #Vishous 

ALTURA: Quem é que se interessa. 

PESO: Tanto faz. 

IDADE: Estou vivo. O que queres de mim? 

COMIDA FAVORITA: Grey Goose

COR FAVORITA: A sério? 

ESTAÇÃO FAVORITA: Deixa-me em paz. 

DESCREVE-TE EM TRÊS PALAVRAS: Não. 

PESSOA QUE ME IRIA REPRESENTAR NO CINEMA: Ninguém. 

ÚLTIMO FILME QUE ASSISTISTE: Não vejo filmes. 

ÚLTIMA MÚSICA QUE OUVISTE: Psycho Post Malone

ÚLTIMA VEZ QUE CHORASTE: Vai-te f*der. 

ÚLTIMA VEZ QUE TE RISTE: Quando arrebentei com a porta do quarto do Rhage, persegui-o até o armário dele, dei-lhe uma sova com uma carrada de m*rdas da Pequena Sereia, persegui-o pela varanda do segundo andar e pelas escadas a baixo até à sala do bilhar onde parti um taco de bilhar na cabeça dele. O Butch meteu-se no meio antes de eu pegar nas metades e a enfiá-las pelo r*bo do Hollywood. Os custos de reparação e remodelação valeram tanto a pena e o Tohr concorda comigo. Oh, e se me quiseres escrever por causa disto e me enviar a m*rda deles memos? Podes-te f*der com isso. 

Mais uma coisa. Sim, é uma frase corrida. E eu não me importo. 

PIOR MEDO: Pois, claro. 

O MELHOR MOMENTO DA TUA VIDA: Ver ÚLTIMA VEZ QUE TE RISTE. 

ONDE É QUE TE VEZ EM CINCO ANOS: Não tens nada a ver com isso. 

ONDE É QUE TE VEZ EM CEM ANOS: Ver a cima. 

GOSTARIAS DE DIZER ALGUMA COISA AOS LEITORES?: O Rhage é mais irritante do que podem imaginar. Segundo apenas para o Lassiter



---V.O.--- 

Given how things have been going lately, I thought we might give Vishous another try *sigh*. Yeah, cuz the memo thing is working so well...

HEIGHT: Who cares. 

WEIGHT: Whatever. 

AGE: I’m alive. What do you want from me. 

FAVORITE FOOD: Grey Goose. 

FAVORITE COLOR: Really. 

FAVORITE SEASON: Give me a break. 

DESCRIBE YOURSELF IN THREE WORDS: No. 

PERSON WHO WOULD PLAY ME IN A MOVIE: No one. 

LAST MOVIE I WATCHED: I don’t watch movies. 

LAST SONG I LISTENED TO: Psycho Post Malone. 

LAST TIME I CRIED: F*ck off. 

LAST TIME I LAUGHED: When I busted Rhage’s door open, chased him into his closet, beat his ass with a bunch of Little Mermaid sh*t, chased him out to the second story balcony and down the stairs to the billiard’s room where I broke a cue stick over his head. Butch stepped in before I took those two halves and stuck ‘em in Hollywood’s a**. Repairs and remodeling costs so worth and Tohr agrees with me. Oh, and if you want to write me up for this and send me one of those f*cking memos? You can f*ck right off with that. 

One more thing. Yes, that sentence is a run-on. And I don’t care. 

WORST FEAR: Yeah, right. 

BEST MOMENT IN MY LIFE: See LAST TIME I LAUGHED. 

IN FIVE YEARS, I SEE MYSELF...: None of your f*cking business. 

IN A HUNDRED YEARS, I SEE MYSELF...: See above. 

WOULD YOU LIKE TO SAY ANYTHING TO THE READERS?: Rhage is more annoying than you can imagine. Second only to Lassiter. 
---

E pronto! Já está por hoje... Concordam comigo quando digo que era bem mais uma coisa que o V faria, não concordam?

Fiquem bem e até à próxima,
Sunshine ;)

3 comentários:

Fernanda Sousa disse...

Só posso agradecer por estas traduções, não sou muito de comentar mas vou seguindo sempre este blog e adoro ler estas publicações. E esta ideia da Ward esta muito gira e interessante. Obrigada e espero que continues com o óptimo trabalho :)

Cristina Santos disse...

Sim, é muito mais o Vishous sem duvida. Tou a adorar isto =)

Moonlight disse...

Mas, mas, mas…… Eu comentei o antepenúltimo (acho eu) post…
Anyway… Adoro que a Ward esteja a fazer estes posts. Fasto-me de rir e agradeço-te imenso estares a traduzi-los.
Este é TOTALMENTE uma coisa do V, obviamente.
Continua o teu bom trabalho que quando tiver um tempinho venho ca dizer-te qualquer coisa ;)

PS: Desculpa e a todos os leitores que leiam o meu comentário (se lerem) por não ter publicado nada a tanto tempo...

 

Instagram

Facebook