Ordem de Requisição para a Mansão pelo Fritz

Olá pessoal!

Como estão desde a última vez? Espero que bem. Este ano não houve encontro em Lisboa, mas eu fui à feira do livro na mesma, e por sorte não comprei o livro que o meu namorado me ofereceu de prenda de anos no dia seguinte. xD

Isso não interessa nada, mas o que eu vou publicar a baixo já vai ser algo mais interessante...

E não é que houve estragos na mansão depois do que o "Vishous" publicou no face da Ward. Mais alguém suspeitou que tivesse sido o Rhage? Porque para acontecer o que aconteceu só pode ter sido... e agora pagou por isso...

O que acham que aconteceu? Quem é que se chateou, será que o Rhage se escondeu no armário? O.o

---V.P.---

Ordem de Requisição para a Mansão 

Data: de Junho de 2018 

Preenchido por: F. Perlmutter 

_______________________________________ 

Uma (1) porta de substituição (Quarto do Rhage

Uma (1) porta de armário de substituição (Quarto do Rhage

Um (1) galão de gesso (para reparar o buraco em forma de bota na parede ocidental) 

Remendo de papel de parede (ordem especial, Zuber et cie*) 

Horas para instalação/remodelação: 12 a 15 (estimatido) 

Instruções especiais: Nenhuma 

Notas: Os encargos serão ordenados pelo Tohrment (que me pediu para anotar aqui que os custos valem bem a satisfação) 


* empresa de origem francesa com artigos de decoração de casas 

---V.O.--- 
HOUSEHOLD REQUISITION ORDER 

Date: June 4, 2018 

Filed by: F. Perlmutter
_______________________________________ 

One (1) replacement door (Rhage’s room)
One (1) replacement closet door (Rhage’s room)
One (1) gal. plaster (for repair of boot hole in western wall)
Wallpaper patch (special order, Zuber et cie) 

Installation/remodeling hours: 12 to 15 (estimated) 

Special Instructions: None 

Notes: Charges to be sorted by Tohrment (who has asked me to note herein that the costs are well worth the satisfaction)
---

E então? Acham que foi o V que fez estes estragos todos? Quem será que vai pagar os custos, o Rhage por ter irritado um ou mais dos irmãos, ou quem fez os estragos?

Eu tenho a impressão que há um anjo algures na mansão que se está a entreter muito com o que se anda a passar... xD

Fiquem bem pessoal e até à próxima publicação,
Sunshine ;)


0 comentários:

 

Instagram

Facebook