Ficha da Beth - Face da Ward

Olá pessoal!

Como estão hoje neste dia meio nhaca? Ontem esteve sol e eu estava de leggins pretas, hoje está enevoado e não muito quente e eu resolvi vir de saia... vai-se lá perceber estas coisas... u.u

Lembram-se de eu, na semana passada, ter mandado o bitaite de que hoje poderia ser uma fêmea (até sugeri ser das crias com idade suficiente para o fazerem)? Pois bem... Não estava muito longe... A nossa Ward esta quinta quis fazer uma homenagem à nossa Rainha favorita!

Será que para a semana é uma cria, outra fêmea, um dos recrutas, ou voltamos ao irmão? Questão à qual temos que esperar uma semana para ver respondida.. T.T

Agora vamos ao motivo pelo qual vieram até aqui ao Blog! (Se é que vêm mesmo... nem a Moony tem aparecido... T.T)

---V.P.---
É quinta-feira! Altura do #throwbackaBrother – mas já chega de machos. E que tal uma shellan? Beth, a Rainha, chegou-se à frente! #raparigasmandam #ian #beth#impressionante

ALTURA: Cerca de um metro e setenta e cinco centímetros.

PESO: Eu não me peso. E ninguém o deveria fazer. As balanças são estúpidas.

IDADE: Parei de contar depois da minha transição!

COR FAVORITA: Verde pálido, a cor dos olhos do Wrath.

COMIDA FAVORITA: Hmm, adoro alguma pasta. Eu também gosto de alguns petiscos- pretzels, Fritos, petiscos salgados.

ESTAÇÃO FAVORITA: Sou parcial ao inverno. Talvez porque adoro o Natal, e todo o chocolate quente, e a casa sempre verde, e a neve a cair do lado de fora da janela. Faz-me apreciar o calor de uma boa lareira e uma cadeira macia, e o meu filho a adormecer no meu ombro depois de o alimentar.

DESCREVE-TE EM TRÊS PALAVRAS: Mãe. Esposa. Mulher d’armas. São quatro, mas vou manté-las. (sei que são, teoricamente cinco em português, mas aldrabei um cadinho :P)

PESSOA QUE ME IRIA REPRESENTAR NO CINEMA: A ex-mulher do Bem Affleck, não me consigo lembrar do nome dela… raios.

ÚLTIMO FILME QUE ASSISTISTE: Na verdade estou a ver a temperada I do True Detective com o Wrath. Eu normalmente não sou uma grande fã do Matthew McConaughey, mas ele é INCRÍVEL nesta série. Faltam-nos dois episódios. Não me digam quem foi!

ÚLTIMA MÚSICA QUE OUVISTE: I Like It, Cardi B

ÚLTIMA VEZ QUE CHORASTE: Oh, Deus. Isto é terrível. O P.W. ficou com o braço presos nas barras do berço dele. Ele estava levantado e a agarrar-se na grade e eu virei-me e ele caiu e de algum modo aterrou com o braço de fora. Foi horrível. Senti-me a pior mãe de sempre. Levei-o até á Jane na clínica, apresar de ele estar bem. Eu juro, se eu pudesse embrulha-lo em plástico de bolhas, eu embrulhava.

ÚLTIMA VEZ QUE TE RISTE: O P.W. estava a fazer aquela coisa do “cuco”. Ele coloca as mãos dele sobre os seus olhos e eu digo, “Onde está o P.W.?” e ele tira as mãos e ri, e ri, e ri lolol. Nunca de torna cansativo!

PIOR MEDO: Que o P.W. se magoe. Seguido de o meu marido tentar voltar novamente ao terreno.

O MELHOR MOMENTO DA TUA VIDA: Todos os momentos que estou com a minha família.

ONDE É QUE TE VEZ EM CINCO ANOS: A mãe de uma versão mais velha do P.W. que ainda tem os seus braços e pernas intactas e a sua cabeça onde deveria!

ONDE É QUE TE VEZ EM CEM ANOS: Gostaria de voltar ao jornalismo. Trabalhar. Mas só depois de o P.W. estar bem por conta própria.

GOSTARIAS DE DIZER ALGUMA COISA AOS LEITORES?: Apenas obrigada! E nós amámos-vos!



---V.O.---
It's Thursday! Time to #throwbackaBrother - but enough with the males. How about a shellan? Beth, the Queen, has woman'd up! #girlsrule #bdb #beth#awesome

HEIGHT: About five nine.

WEIGHT: I don’t weigh myself. And neither should anyone. Scales are stupid.

AGE: I stopped counting after I transitioned!

FAVORITE COLOR: Pale green, the color of Wrath’s eyes.

FAVORITE FOOD: Hmm, I love some pasta. I like munchie stuff, too- pretzels, Fritos, crunchie salty stuff.

FAVORITE SEASON: I’m partial to winter. Maybe because I love Christmas, all the hot cocoa, and the evergreen in the house, and the snow falling outside the window. It makes me appreciate the warmth of a good fire and a soft chair and my son falling asleep after I feed him on my shoulder.

DESCRIBE YOURSELF IN THREE WORDS: Mom. Wife. Kick-a$$ woman. That’s four, but I’m sticking with ‘em.

PERSON WHO WOULD PLAY ME IN A MOVIE: Ben Affleck’s ex-wife, I can’t remember her name... damn it.

LAST MOVIE I WATCHED: Actually, I’m watching True Detective season I with Wrath. I’m usually not a huge fan of Matthew McConaughey, but he is INCREDIBLE in this. We have two epis left. Don’t tell me who did it!

LAST SONG I LISTENED TO: I Like It, Cardi B

LAST TIME I CRIED: Oh, God. This is terrible. L.W. got his arm pinched in between the slats of his crib. He was standing up and holding on to the rail and I turned away and he fell over and somehow landed with the arm outside. It was awful. I felt like the worst mother ever. I took him down to Jane in the clinic even though he was fine. I swear, if I could bubble wrap him, I would.

LAST TIME I LAUGHED: L.W. is doing the peekaboo thing. He claps his hands over his eyes, and I go, “Where’s L.W.?” and then he drops them and laughs, and laughs, and laughs lolol It never gets old!

WORST FEAR: L.W. being hurt. Followed by my husband trying to get back out in the field again.

BEST MOMENT IN MY LIFE: Every moment I’m with my family.

IN FIVE YEARS, I SEE MYSELF...: The mother of an old version of L.W. who still has his arms and legs in tact and his head where it should be!

IN A HUNDRED YEARS, I SEE MYSELF...: I want to get back to reporting. Working. But only after L.W. is well on his own.

WOULD YOU LIKE TO SAY ANYTHING TO THE READERS?: Just thank you! And we love you!
-----


E pronto, por hoje é tudo!

Aceitam-se apostas sobre a próxima vítima deste questionário!

Fiquem bem e até à semana,
Sunshine ;)


0 comentários:

 

Instagram

Facebook