Ficha do Murhder - Face da Ward

Bom dia!!!

Esta semana, felizmente, tivemos mais um #throwbackaBrother, e é isso que eu vos trago aqui!

Como podem ver pelo título do post hoje temos o Murhdeu, como a nossa chefinha o chama carinhosamente... xD

Vamos lá matar saudades deste pequeno questionário e fazer figas para que haja mais nas próximas semanas, sim? :P

---V.P.--- 

É quinta feira! Vamos #throwbackaBrother! Aqui, esta noite… é o Murhder. É tudo o que eu tenho- para além do livro dele, O SALVADOR, que chega no próximo Abril… 

#ian #Murhder #elaescreveu #euescrevi #vocêspercebemoquequerodizer 

ALTURA: Alto. 

PESO: Grande. 

IDADE: Não me lembro e não me interessa. 

COMIDA FAVORITA: Eu como o que quer que eu faço. Não tenho comidas favoritas. Nem sei porque é que como, mas como. Um hábito, na verdade. 

COR FAVORITA: Preto. Quando o finalmente adormeço nas horas em que o sol se pôs. 

ESTAÇÃO FAVORITA: Costumava ser todas. Agora, é o inverno. Eu prefiro que esteja frio. 

DESCREVE-TE EM TRÊS PALAVRAS: À espera de morrer. (são 3 em inglês) 

PESSOA QUE ME IRIA REPRESENTAR NO CINEMA: Jason Mamoa (mas toda a gente o vê como Wrath… :/) 

ÚLTIMO FILME QUE ASSISTISTE: Eu não vejo filmes. Eu só sei sobre o fulano Jason porque um dos meus hospedas viu-me e disse que eu me parecia com ela à amiga dela. 

ÚLTIMA MÚSICA QUE OUVISTE: Eu ouvi por acaso uma valsa do Tennessee na outra noite. Quando um velho casal veio e celebrou o seu aniversário nos jardins. Eles dançaram ao sabor da música. Eu assisti das sombras e questionei-me como seriam as suas vidas. Eles pareciam felizes. Fiquei contente por eles. (Own… um coração de manteiga :3) 

ÚLTIMA VEZ QUE CHORASTE: Já não consigo. 

ÚLTIMA VEZ QUE TE RISTE: Já não o faço. 

PIOR MEDO: Eu já perdi tudo o que era importante para mim. 

O MELHOR MOMENTO DA TUA VIDA: Dançar com a Xhex debaixo do luar. Nunca o fizemos. Mas na minha mente, eu consigo, por vezes, imaginá-lo. 

ONDE É QUE TE VEZ EM CINCO ANOS: Morto. Na verdade, daqui a três meses. :O 

ONDE É QUE TE VEZ EM CEM ANOS: Ver a anterior. 

GOSTARIAS DE DIZER ALGUMA COISA AOS LEITORES?: Eu não os conheço. Ainda. Vamos ver como é que eles gostam de mim. 


---V.O.--- 
It's Thursday! Let's #throwbackaBrother ! Here, tonight... it's Murhder. That's all I got- other than his book, THE SAVIOR, comes out next April...

HEIGHT: Tall. 

WEIGHT: Big. 

AGE: I don’t remember because I don’t care. 

FAVORITE FOOD: I eat whatever I make. I don’t have favorites. I don’t know why I eat, but I do. Habit, really. 

FAVORITE COLOR: Black. When I finally sleep for the hour before the sun sets. 

FAVORITE SEASON: It used to be all of them. Now, it’s winter. I prefer it cold. 

DESCRIBE YOURSELF IN THREE WORDS: Waiting to die. 

PERSON WHO WOULD PLAY ME IN A MOVIE: Jason Momoa. 

LAST MOVIE I WATCHED: I don’t watch movies. I only know about the Jason guy because one of the guests saw me and said I looked like him to her friend. 

LAST SONG I LISTENED TO: I overheard a Tennessee waltz the other night. When an old couple came and celebrated their anniversary in the gardens. They danced to it. I watched from the shadows and wondered what their lives were like. They seemed happy. I was glad for them. 

LAST TIME I CRIED: I can’t anymore. 

LAST TIME I LAUGHED: I don’t anymore. 

WORST FEAR: I have already lost everything that mattered to me. 

BEST MOMENT IN MY LIFE: Dancing with Xhex under the moonlight. We never did. But in my mind, I can sometimes imagine it. 

IN FIVE YEARS, I SEE MYSELF...: Dead. Actually, that’s three months from now. 

IN A HUNDRED YEARS, I SEE MYSELF...: See above. 

WOULD YOU LIKE TO SAY ANYTHING TO THE READERS?: I don’t know them. Yet. We’ll see how they like me.
---

Como assim três meses?!?!?!?!?! A Ward vai colocá-lo em "acção" para o tirar logo de cena? Mas que brincadeira de mau gosto é essa!!! Porque nunca mais é Abril!!!!!!! T.T (Espero que haja uma reviravolta!!--- Será que tem alguma coisa a ver com o Dearest Ivie?)

Não percam os próximos episódios, porque nós, também não!!! (Adorava esta parte dos episódios do Dragon Ball xD)

Fiquem bem e até à próxima,
Sunshine ;)

4 comentários:

Cristina Santos disse...

Estou muito curiosa pra saber mais do Murhder, espero que ele venha pra ficar. Estou a adorar estes questionários. Bom Trabalho =)

Anónimo disse...

Só espero que desta vez, nossa autora faça o irmão Murhder feliz.
JM parece capacho da esposa, enquanto escolhidas fazem sexo
com qualquer um.
Dizem que as fêmeas da espécie são extremamente bem resguar-
dadas... não é o que parece. Vivem escapulindo.
Sou leitoras de romance a 38 anos. É possível que uma femêa
seja o que a avó de Marisol fantasia que ela é e ser muito
louca ao mesmo tempo conseguindo fazer nosso louco de pedra
Murhder feliz.
O engraçado é que eu sempre tive a impressão de que essa his-
tória, sem idiotices da autora, poderá ser fantástica.

Nightshade disse...

Olá Sunny :)
Adivinha quem está de volta? He He
Caraças, 2018 vai ser um ano para esquecer!

2019 entrou em grande? Espero que sim :)

Bom, eu já adorava o Murhder no livro de John Matthew, agora, depois desta ficha? Adoro-o ainda mais, sarcástico, irónico... Sim, acho que ele se vai dar maravilhosamente bem com o Vishous.

Claro, só depois dos dramas que aí vêm.

Obrigada por estes mimos, como sempre, fazes um excelente trabalho.
Fica bem :)

Nighty

Unknown disse...

Gente qdo vem para o Brasil o the Salvior.

 

Instagram

Facebook