Resumo Blood Kiss #5 by nightshade

Saudações amantes da Irmandade!
Aqui vamos nós para mais uma voltinha!

*Nasan
Blood Kiss - Resumo do Capítulo 5
Capítulo 5 - 1ª Parte
  • Paradise entra no ginásio da Irmandade, admirada pela sua enormidade e fica surpreendida por haver um doggen com uma travessa de comida, uma mesa com várias bebidas e música clássica a criar ambiente.
  • Na fila, à espera para inserirem os dados num computador, o doggen pergunta se quer comida e Paradise diz que não, ao olhar para trás ela reconhece um primo distante, o Anslam, ele cumprimenta-a e come o que o doggen oferecia. Ela repara em muitos recrutas a comerem e a olharem muito o doggen como se nunca tivessem visto um. Peyton estava a comer que nem um lord e Axe mantinha-se à distância na orla das coisas, a perscrutar tudo.
  • Paradise pergunta-se porque é que ele só tinha tatuagens e piercings num lado do corpo. Entretanto ela repara que só mais uma fêmea é que se encontrava ali, ela era musculada e poderosa. Paradise fica triste quando vê que, Craeg, o macho que tinha ido à Casa de Audiências para preencher a aplicação do Programa, não se encontrava ali. Depois perguntou-se onde estariam os Irmãos.
  • Paradise repara num dos recrutas a redopiar no cavalo com arções do ginásio e a fazer coisas à ginasta, a dar um show, e quanto mais o via a exercitar, mais ela pensava que devia ter treinado mais o seu físico. Uma porta faz barulho ao fechar e Paradise olha na direcção do som e, finalmente, vê Craeg e não consegue conter um suspiro. Ela admira a sua altura, a envergadura de ombros, a sua indumentária, como ele é belo, os seus olhos azuis, o seu cabelo negro, e depois tentou captar o seu cheiro e sentiu-se como uma perseguidora.
  • Quando eles se entreolharam, foi como uma descarga eléctrica que percorreu o corpo de Paradise, e depois o ginásio ficou completamente às escuras.
Capítulo 5 - 2ª Parte
  • Na clínica do Havers, Marissa via a gentileza com que as enfermeiras retiravam os fios da fêmea falecida e ficou emocionada por isso. Aquela morte prematura fez Marissa pensar que não devia ter sido ela a testemunhá-la, mas sim a família. E agora, como é que ela iria encontrar a família da vítima?
  • Marissa ouve Havers a pedir desculpa e quando olha para o irmão, ela repara que ele se estava a desculpar perante a vítima e que tinha os seus olhos marejados com lágrimas. Havers diz-lhe que um ritual apropriado vai ser realizado, que a vítima seria cremada e Marissa diz que quer as cinzas dela. Havers concorda.
  • Marissa estava a um passo de se ir abaixo à frente do irmão e isso não era opção, por isso diz-lhe que tem que voltar para o Sítio Seguro, Havers ainda tenta falar com ela, mas Marissa só pensava no tempo que passou a odiá-lo e como naquele preciso momento, nem isso estava a senti. Ao sair da clínica pensou nos ataques sofridos pelos minguantes, nas mortes da sua espécie. Já fora da clínica, Marissa sentiu-se mais recomposta e não pode deixar de pensar que, ela e Havers, apesar de serem irmão, eram como se fossem duas pessoas estranhas.
  • Mais uma vez Marissa admirou a clínica e ponderou porque Wrath nunca lhe tinha dito que andava a ajudar Havers, apesar de ter noção que não tinha nada a ver com isso. Pensou se Butch saberia daquela ajuda. Quando ela ouve a voz do irmão na sua cabeça, aquele ódio regressa.
  • Como ela ainda não conseguia ir para a Casa Segura, foi na direcção oposta. Para ela, a morte daquela fêmea era como uma negação de tudo o que tentava fazer para proteger as fêmeas e crias da sua raça. Ela ainda não estava capaz de enfrentar ninguém, o problema era que ela não sabia para onde deveria ir.

0 comentários:

 

Instagram

Facebook