Resumo Blood Kiss #4 by nightshade

Saudações amantes da Irmandade!

Aqui vamos nós para mais uma voltinha!

*Nasan

Blood Kiss - Resumo do Capítulo 4
Capítulo 4 - 1ª Parte
  • Paradise entra num dos dois autocarros da Irmandade, mas não sem antes deparar-se com 60 vampiros, todos civis, reparando que as raparigas são 1 para 10 rapazes, mas que não faz mal porque pelo menos as fêmeas também são permitidas no Programa.
  • No autocarro, que conseguia levar 30 pessoas, Paradise conhece Axe e repara nas suas tatuagens e piercings, no seu cabelo negro e na sua aura de assassino. Peyton também está no mesmo autocarro e começa a conversar com ela.
  • Peyton começa a criticá-la por não atender os telefonemas dele e Paradise responde-lhe que como ele a reduziu a um par de ovários para reprodução, que não tinha muito a dizer-lhe. Peyton pede desculpa pelo que disse, mas Paradise explica que para ela, ele era uma fonte de suporte e apoio e que, quando se riu dela por querer fazer este programa e que ela ia falhar, foi um balde de água fria.
  • Peyton reage dizendo para ela parar de ser feminista e para que o ouvisse, que ele queria explicar-se mas que ela nunca o deixou, acusando-a de ser superior e de julgar os outros, ela replica dizendo que pensava que ele era só um viciado em drogas.
  • Peyton diz a Paradise que eles precisam de fazer uma pausa, ela concorda, mas quando ele diz que pensava que ela queria um amigo, ela responde dizendo que alguém que deseja que o outro falhe não é amigo, ao que ele responde que nunca lhe tinha dito que queria que ela falhasse.
  • Paradise só queria gritar com ele, mas como os restantes vampiros no autocarro estavam a olhar para eles, ela decidiu ficar calada pensado que aquela noite tinha começado mesmo, mas mesmo muito bem.
Capítulo 4 - 2ª Parte
  • Marissa desmaterializou-se para a nova clínica do Havers a pensar que devia informar Butch, mas ela sentia o peito apertado, tal como quando vestia aqueles vestidos com o corpete e pensa mais uma vez no passado, a fêmea não desejada por Wrath, o irmão a olhar sempre por ela, e como o destino dela se havia alterado quando conheceu Butch, e que salvo uma reunião da glymera, ela nunca mais tinha visto Havers.
  • Marissa entra na clínica e admira o espaço, pensa mais uma vez que devia dizer a Butch onde se encontrava, mas como este estava ocupado com os novos recrutas, ela não o quis incomodar.
  • Marissa encontra Havers e diz-lhe que a clínica é espantosa ao que este responde que se não tivesse sido o Rei, nada daquilo seria possível, que demorou um ano a ser planeada e mais tempo a ser construída. Havers avisa Marissa para se preparar em relação à fêmea brutalizada e Marissa diz que já testemunhou o resultado da violência.
  • Marissa encontra a vítima ligada a máquinas e cheia de fios, o que a faz ficar desconsolada e pergunta se alguém ou familiares já perguntaram por ela, Havers diz que não e que a vítima não tem estado consciente para dizer o seu nome.
  • Entretanto a fêmea acorda e Marissa aproxima-se para poder ouvi-la, mas as palavras mal se registam, Marissa pede-lhe para repetir e depois o coração da fêmea pára de bater, Havers e as enfermeiras tentam tudo para a reanimar.
  • Marissa olha para os olhos abertos e mortos da vítima e promete-lhe que vai encontrar quem lhe fez aquilo.


0 comentários:

 

Instagram

Facebook