Resumo Blood kiss By nightshade

Saudações amantes da Irmandade!

A nossa nightshade voltou a dar sinal de vida, no entanto eu é que ando meio desaparecida.

Em primeiro lugar peço a vossa compreensão caso esta publicação não esteja alinhada e certinha como sempre foi, mas estou a fazer esta publicação no blogue pelo telemóvel e não é nada fácil, pois a percepção não é a mesma como se estivesse no portátil.

Quanto a esse desgraçado está nas últimas, o certo é que só gasto euros com ele e ele continua a desligar se sozinho e ninguém sabe porquê...eu sei... Ele exige a reforma... Inferno!!!

Oh HP, Acer, Toshiba, Asus, Lenovo ou qualquer outra marca... Pleaseeeee ofereçam me um portátil novo! Estou a dar em maluca sem fumar... Sem Redbull...sem escrever... Só a cuidar da casa e da bebé e do meu rapaz... Não está fácil!!!!!!!!!!! Preciso de um computador!!!!

Ok, já chega...vamos lá....


Atenção!!! Pode conter SPOILERS

 SPOILERS SPOILERS SPOILERS!!!

Eu já avisei que pode ter spoilers???

Beijo

*Nasan


Olá malta ☺
Como vão? Sei que andei desaparecida praticamente um ano e traduções nem vê-las. Eu sei e lamento muito por isso. Tornou-se muito complicado traduzir capítulos inteiros, o trabalho e os projectos são muitos.
Eu esperei estes meses todos com a esperança de conseguir arranjar tempo para traduzir capítulos, mas não consigo e tive que desistir da ideia.
No entanto, comecei a ler de novo o Legado da Adaga Negra. Posso ter muito trabalho, mas ninguém me tira a Irmandade.
E depois, pensei: “Porra, não tenho tempo para traduzir mas posso, à medida que vou lendo, fazer um resumo por tópicos com alguma informação como fiz com o livro “The Chosen”.
Mas o resumo do Legado vai ser diferente, vão ser resumos de capítulo a capítulo, assim, vai dar para saber o que se passa no Legado da Irmandade, como se fosse um grande spoiler sobre um determinado capítulo. Só espero que isto satisfaça a curiosidade para aqueles que não sabem inglês, e para todos os fãs ☺
E espero que gostem.
E como são resumos, acredito que conseguirei enviar para o mail do blog um por dia, ou de dois em dois dias. Não são promessas nem garantias, mas vai ser esse o meu objectivo.
Para já, envio o resumo do capítulo 2 de Blood Kiss.
Em relação ao capítulo 1, como já o traduzi e está no blog, não fiz resumo.
Mais uma vez, espero que gostem.
Fiquem bem ☺
Nightshade

Blood Kiss - Resumo do Capítulo 2
Capítulo 2 - 1ª Parte
  • Na Casa de Audiências, Abalone, Primeiro Conselheiro do Rei é confrontado por este e pelos Irmãos Vishous e Butch sobre o programa de treino em que Paradise se inscreveu.
  • Eles só querem ter a certeza que Abalone percebe o que está em jogo no programa de treino e que, o que quer que aconteça com Paradise, a sua posição como conselheiro do Rei não pode ficar abalada pelo resultado final da filha no programa, que o treino não são só livros, mas uma preparação para a guerra e que o seu relacionamento com o Rei vem em primeiro lugar.
  • Abalone, como sabe o quanto é importante para a filha realizar o treino, ele garante ao Rei e aos Irmãos que o sucesso ou o falhanço de Paradise em nada vai abalar a sua posição perante o Rei.
  • Abalone aceita a decisão da filha para aprender a defender-se e confronta os Irmãos dizendo que o programa de treino não é levá-la directamente para a guerra.
  • E que tem noção que o treino não vai ser fácil para Paradise e que está preparado para o resultado final, que não é ingénuo em relação às dificuldades físicas da filha e o seu tipo de educação.
  • Os Irmãos acreditam nele, apesar de ficarem apreensivos.
  • Abalone, depois da reunião com o Rei e os Irmão, encontra Paradise à espera dele na Casa de Audiências e ela pergunta-lhe se vai fazer o programa de treino ou não. Abalone responde que sim, apesar de temer por ela e desejar que a sua shellan fosse viva por acreditar que esta poderia ter evitado a decisão da sua filha.
Capítulo 2 - 2ª Parte
  • Marissa, na Casa Segura, olha para a fêmea extremamente ferida e entra em pânico por não conseguir entrar em contacto com Manello. Ehlena responde ao telefonema e diz-lhe que tanto Manello como Jane estão a operar Tohr que se magoou durante o seu turno na cidade.
  • Ehlena sugere Vishous para acudir, mas Marissa, quando o imagina a aproximar-se da Casa Segura, rapidamente chega à conclusão que aquele cenário é um grande não. Apesar de confiar nele e de ser o melhor amigo do seu hellren, aquele Irmão tinha um aspecto muito assustador. Mas depois lembrou-se que, se todas as suas vítimas fossem para a Anexo da Wellsie, era possível Vishous comparecer, sem que este fosse visto.
  • V também não atende o telemóvel e o tempo começa a acabar para a fêmea brutalizada.
  • Sem outra solução, Marissa telefona ao seu irmão Havers para acudir. Este diz que vai comparecer com uma enfermeira.
  • Marissa vai ter com a fêmea brutalizada e diz-lhe que ajuda vem a caminho, nisto tenta ficar a saber se a fêmea tem família, esta responde-lhe que não, quando Marissa tenta saber quem lhe fez aquilo, a fêmea recusa responder.
  • Marissa, enquanto espera por Havers, começa a pensar na altura em que vivia com o irmão, os vestidos e as jóias, a sua posição na glymera, e que agora, vestia-se de forma simples e as suas jóias eram apenas um fio com uma cruz, dada por Butch por ser aquela a religião dele, e um par de pérolas nas orelhas.
  • Ela pensa que, apesar da transição de Butch, este continuava extremamente humano, continuando a sua educação católica, naquilo em que acreditava que a sua esposa devia ser, o tipo de opinião que tinha em relação a livros e filmes, fruto de ter crescido entre os Homo sapiens.
  • Havers finalmente chega com a enfermeira, esta vai fazer a triagem à fêmea, pois Havers acha que é melhor para a vítima não ser tocada por um macho, Marissa fica emocionada com o cuidado do irmão.
  • A enfermeira faz o relatório horrível da condição da fêmea e quando esta tem de ir para a clínica, Marissa insiste em ir também, pois era, naquele momento, a guardiã da fêmea. Havers concorda.
  • Marissa ainda pensou em telefonar a Butch, dizer-lhe o que se passava, mas não o fez, pois aquela situação era muito semelhante com o que se tinha passado com a irmã dele. E não o queria subcarregar com os problemas do seu trabalho na Casa Segura.
  • Enquanto esperavam pela ambulância, Havers informou-a de que iria com elas, porque a fêmea necessitaria de sangue para sobreviver.
  • Marissa abanou a cabeça com a ideia de o irmão dar sangue a uma civil desconhecida, achou que essa acção era ao mesmo tempo incrível e frustrante. Pensou como é que era possível que o seu irmão fosse tão bondoso com os seus pacientes, mas que tenha sido tão cruel com ela, a sua própria irmã de sangue.



0 comentários:

 

Instagram

Facebook