Resumo Blood Kiss #3 by nightshade

Saudações amantes da Irmandade!

Aqui vamos nós para mais uma voltinha!

*Nasan

Blood Kiss - Resumo do Capítulo 3
Capítulo 3 - 1ª Parte
  • Butch está na mansão, preocupado por Marissa não lhe atender as chamadas, depois começa a reviver as memórias antes de se ter tornado num vampiro, enquanto a Irmandade está a comer a Última Refeição.
  • Vishous começa a falar com ele e Marissa, finalmente, regressa à mansão. Butch, pergunta-lhe se está tudo bem ao que ela responde que sim. Butch não acreditou, pois ela não era capaz de enfrentar o olhar dele.
  • Ignorando a Última Refeição, Butch agarra em Marissa e leva-a até à sala de bilhar, atrás do balcão do bar, ele tenta convencê-la a desabafar o que se passava e enquanto esperava que ela falasse, começou a admirar a sua beleza e a perguntar-se porque é que ela estava com ele, sabendo daquela merda do Omega que ele tinha e como era sortudo por ter uma fêmea como ela.
  • Ele insiste para ela falar e Marissa resolve distraí-lo com sedução, Butch tenta resistir e falha completamente. Primeiro Marissa agarra no membro dele e começa a massajá-lo, a fazer-lhe perguntas provocadoras e depois pergunta-lhe se quer que ela use a boca, Marissa não espera pela resposta, passando à acção.
  • Butch está embriagado com o prazer proporcionado por Marissa e com a sala de bilhar a cheirar fortemente às suas especiarias, quando está prestes a ter um orgasmo, Butch não acaba na boca de Marissa, apesar de esta o desejar, mas Butch nunca a deixou fazer isso, pois para ele, Marissa era uma lady e ele era uma coisa qualquer não digna para que ela fosse até ao fim.
  • Butch vem-se fortemente, espalhando a sua semente nas garrafas, copos, tudo o que estava atrás do balcão. Marissa queixa-se de ele nunca a deixar terminar. Butch alisa-lhe o cabelo e recompõe-se, de repente a porta abre-se e Xhex mais Trez entram na sala, depois do susto e de se reprimir por ter feito aquilo num local muito público, Butch troca umas palavras com Xhex e depois diz a Marissa que a vai alimentar e a seguir colocá-la nua na cama.
  • Marissa ri-se e quando vai para limpar o esperma atrás do balcão, Butch impede-a dizendo que ele é que ia fazer isso. Ao afastá-la, Marissa fica a olhar para ele mas ele não se importa, Butch só pensava que a sua Marissa era uma fêmea para ser venerada e jamais deixaria que ela limpasse a sujidade que ele tinha feito.
Capítulo 3 - 2ª Parte
  • Marissa deixou passar mais uma vez as esquisitices de Butch em relação ao sexo, ela respeitava-o, apesar de às vezes ter dificuldade em compreendê-lo. Mas ela tinha mais em que pensar, aquela fêmea brutalizada não lhe saía da cabeça e ela só tinha regressado à mansão porque não podia fazer mais nada na clínica. Quando Havers veio-lhe dizer que tinha feito tudo o que podia, ela acreditou. O mais trágico para ela era ainda não se saber o nome da fêmea e quem era.
  • Butch, depois de limpar os seus vestígios, vai ter com ela e eles dirigem-se para a Última Refeição com a Irmandade e respectivas shellans, Marissa ri-se quando Butch diz para comer depressa.
  • A verdade, é que ela não tinha fome, nem lhe apetecia muito ir para o Fosso, ela só tinha seduzido Butch para se livrar das perguntas dele. Ele estava a falar com Xhex e Marissa começa a admirar o corpo forte da fêmea, depois da conversa, ela fica a saber que Butch tinha ficado metido em sarilhos e que tinha sido Xhex a safá-lo.
  • Butch, ao reparar que ela não tinha comido quase nada, pergunta-lhe se quer ir embora para o Fosso, como Marissa começava a ficar assoberbada com a companhia da Irmandade, ela diz-lhe que sim.
  • Ao levantarem-se, Butch ia conversando com os Irmãos, Vishous olha para ela e pergunta-lhe se está bem, Marissa diz que sim, depois Bella vai ter com ela e as duas começam a conversar, quando Bella lhe pergunta se é ela que vai organizar o baile de festival do 12º mês para a glymera, Marissa fica surpreendida por Bella saber.
  • As fêmeas despedem-se e Marissa começa a ficar com dor de cabeça, Butch percebe que ela está cansada e que precisa de dormir, e foi mesmo isso que ela fez, quando colocou a cabeça na almofada, adormeceu logo.
  • Butch foi para sala de estar do Fosso e ficou sozinho.


1 comentários:

Cristina Santos disse...

A Leya, devia mesmo apostar no legado da Irmandade, seria muito bom.

Obrigada pelo trabalho que fazem =).

 

Instagram

Facebook