The Caldwell Courier Journal de Maio, parte 2

Olá pessoal!!!

Aqui vai a segunda parte! Alguém quer saber os signos para este mês?

O que será que a Madame Lassiter preparou para nós desta vez?

Curiosos?

The Caldwell Courier Journal

Volume 1, Fascículo 3                                                                                                            Maio 2019

Horóscopo Mensal

Pelo Lassiter
Anjo Caído para as Estrelas



OMG Feliz Dia da Mãe para todas as mães por aí! Este tipo de ocasião é digna de celebração, e isso fez-me pensar da maneira como os humanos marcam este dia especial. Claro está, Pandora (https://www.pandora.net/pt-pt)! Como é que souberam que ia por aí? Sim, é hora da pulseira, pessoal… vejam em baixo a conta que reflecte o alinhamento das vossas estrelas este mês!

Amo-vos! XXX O vosso anjo caído favorito**

Carneiro (21 Março – 19 Abril)
Se há algum signo que percebe a importância de dançar como se mais ninguém vos pudesse ver, é um Carneiro! A vossa conta é a conta pendente Headphones Cor-de-Rosa. Este mês, libertem-se, baixem-se, e abanem o que a vossa mãe vos deu… e não apenas na pista de dança. Vocês são mesmo bons a apreciar a vida e vocês precisam de libertar a energia para o mundo, liderando por exemplo como geralmente fazem!


Touro (20 Abril – 20 Maio)
Touros, alguém nas vossas vidas precisa da vossa paciência característica este mês. As pessoas que nasceram no vosso signo são muito leais, e alguém perto de vocês está a debater-se… e isso está a começar a enervar-vos. A vossa conta é a conta pendente Cachorrinho Labrador! É uma lembrança que isto é só uma fazer para eles. Quer eles precisem da vossa orientação gentil, ou de um jornal enrolado no traseiro, o vosso auxílio vai retornar para vocês dez vezes maior quando realmente precisarem de algo semelhante para vocês.


Gémeos (21 Maio – 20 Junho)
Este é um mês sortudo para vocês, Gémeos! Preparem-se para as coisas se começarem a encaixar. A vossa conta é a conta pendente Ferradura, Trevo e Joaninha. Têm andado a debater-se com algumas partes das vossas vidas desde o início do ano, por isso já não era sem tempo. Apreciem que Sra Sorte está do vosso lado e colham os benefícios que merecem!


Caranguejo (21 Junho – 22 Julho)
Saiam para o mundo, Caranguejos! Eu sei, eu meio que disse isto o mês passado, mas o vosso horóscopo diz que ainda preferem a vossa zona de conforto este Maio. A vossa conta é a conta pendente Bicicleta Brilhante. Precisão de sair de se alongarem. Apreciem este tempo melhor e procurem os raios de sol. No próximo mês, vão descobrir que faz uma diferença de uma maneira inesperada.


Leão (23 Julho – 22 Agosto)
O amor está no ar para vocês, Leões! Este mês é todo à cerca do vosso coração. Quer estejam numa relação estável, ou à procura duma, o foco é no romance. A vossa conta é a Conta Pendente Disney Minnie & Mickey With Love. Encontrem esse FpS* ou façam aqueles que têm ainda mais forte!


Virgem (23 Agosto – 22 Setembro)
Mesmo que sejam normalmente comprometidos com o vosso trabalho, Virgens, e dificilmente o tipo de se sentarem refastelados e relaxar, eu vejo umas férias a aproximarem-se do vosso futuro.  A vossa conta é a conta pendente Torre Eiffel, e eu incito-vos a aproveitarem a pausa que está no vosso horizonte. Quer seja uma viagem que sejam convidados a ir, ou um par de dias que tenhas de folga, saiam da vossa rotina e permitam-se respirar, respirar, respirar!


Balança (23 Setembro – 22 Outubro)
As Balanças gostam de ter harmonia nas suas relações, e este mês, a vossa família é mais importante que nunca à vossa frente. Quer seja um desafio com o qual se estão a debater, ou uma questão à qual estão à procura de resposta, a vossa família, tanto aquela que escolheram como aquela cuja a qual têm laços de sangue, vai estar lá para vocês. A vossa conta é a conta pendente Herança de Família!


Escorpião (23 Outubro – 21 Novembro)
Um signo feroz e determinado, Escorpiões, vocês sempre sabem onde estão. A vossa conta é a conta pendente Rosa dos Ventos. Usando o vosso discernimento aguçado e os vossos instintos de auto preservação, estão à beira de saírem sozinhos de uma situação difícil. Vocês vão triunfar no fim desde que acreditem no vosso senso de direcção e justiça!


Sagitário (22 Novembro – 21 Dezembro)
Viajar está nas vossas estrelas este mês, Sagitários! A vossa conta é a conta pendente Mala. Vejo uma viagem no vosso futuro, se não em Maio, então no verão. Vocês adoram explorar por isso esta é a vossa oportunidade de ver algumas coisas novas e aprenderem mais sobre vocês próprios. Aventura faz bem a uma alma!



Capricórnio (22 Dezembro – 19 Janeiro)
O que amo em vocês, Capricórnios, é que vocês estão sempre a estabelecer e a cumprir objectivos. A vossa conta é a conta pendente Sementes do Futuro. Este mês, mais do que normal, vocês estão a olhar para o futuro e a avaliar onde querem estar e como é que vão chegar lá. Comecem por colocar as fundações para o vosso futuro sucesso, quer seja no vosso campo escolhido, ou noutro!

Aquário (20 Janeiro – 18 Fevereiro)
Aquários, vocês são não convencionais e criativos, e isso leva para que encontrem todo o tipo de novas e entusiasmante oportunidades para crescimento interpessoal e conexões! A vossa conta é a conta Disney Magic Carpet Ride. Sigam os vossos caprichos este mês para horizontes que nunca tinhas sonhado visitar e aprender! Agora é a vossa altura de voar!


Peixes (19 Fevereiro – 20 Março)
A vossa conta este mês é a conta avô! A vossa intuição nunca vos falha, e vocês precisam de partilhar esta riqueza com alguém perto de vocês. Subam para o palco, e ajudem guiar uma pessoa que está perdida na vida dela com a vossa habilidade incrível para avaliar por instinto as situações. Em retorno, irão receber a satisfação que vem com ajudas aqueles que amamos através de tempos difíceis!


**Embora, realmente, quantos de nós é que conheces? E P.S., isto é só para brincadeira, risadas e entreternimento, blah, blah, blah.
-----


*FpS – Feliz para Sempre


Artigos anteriores:

E aqui está a Versão Original!

E então o que é que acharam da ideia deste mês? Eu fiquei com vontade de comprar a conta de Gémeos, mas parece que ela não existe em Portugal (para além de que eu nem se quer tenho nenhuma pulseira da pandora nem nada do género... xD)

Por hoje é tudo!

Espero que tenham gostado e que fiquem bem!
Sunshine ;)


0 comentários:

 

Instagram

Facebook