The Caldwell Courier Journal de Agosto, parte 2

Olá pessoal!!!

E hoje temos a Madame Lassiter com o seu Hóroscopo cinematográfico, espero que gostem! :D

The Caldwell Courier Journal

Volume 1, Fascículo 6                                                                                                           Agosto 2019

Horóscopo Mensal

Pelo Lassiter
Anjo Caído para as Estrelas

Por isso, como é Agosto e as noites são quentes e vaporosas, decidi que o horóscopo deste mês vai ser baseado em romances/comédias clássicas! Quero dizer, adoro um bom filme com a Sandra Bullock. E a Meg Ryan. E a Julia Roberts. Vamos voltar ao passado e lembrar-nos dos velhas coisas do rapaz que conhece uma rapariga!

Amo-vos! XXX O vosso anjo caído favorito**



Carneiro (21 Março - 19 Abril)


Carneiro, amo-vos, sabem que sim, mas às vezes, vocês conseguem ficar um bocado apanhados no remoinho que criam à vossa volta. Pode ser difícil chegar até vocês, por isso vocês são O Feitiço do Tempo! No vosso interior, vocês são pessoas maravilhosas, e o vosso verdadeiro amor vão ver isso em vocês. Mais, olá, se houvesse alguém capaz de tocar um piano de cauda, salvar a vida de alguém com a manobra de Heimlich*, falar diferentes línguas, citar literatura e dançar como um pro, são vocês!


Touro (20 Abril – 20 Maio)

Firme, contido, trabalhador Touro. Vocês são Sintonia de Amor, demasiados princípios e disciplina para cair num romance cheio de caos. Preferivelmente, vocês iriam apaixonar-se pelo Tom aqui, o solitário, triste viúvo… apenas tenham a certeza, quando o virem a abraçar outra mulher, que fiquem por perto o tempo suficiente para se aperceberem que é a irmã dele!


Gémeos (21 Maio – 20 Junho)



A Proposta. Sim, Gémeos, vocês pessoas com dois lados, carismáticas, e no comando, ficam com o Ryan Reynolds no seu fato de nascimento! Vocês são a Sandra aqui, com dois lados, uma camada exterior mais dura e brusca, e um interior mais macio que não quer ser ridicularizado. Quando na dúvida, deixem a Betty White no comando do vosso futuro, mesmo que ela tenha que fingir um ataque cardíaco para garantir que tudo resulte na perfeição!


Caranguejo (21 Junho – 22 Julho)

Doces, leais, Caranguejos. Você Tem Uma Mensagem é o ideal para vocês, com a Meg e o Tom a colmatar o fosso das suas diferenças online, apenas para ter que trazer essa ligação para o mundo real. Vocês são sinceros, e leais, mas não são tolos, Caranguejos. Desejo-vos um amor como eles encontraram, um onde vêem para lá da verdade que é apenas irreconciliável à superfície.


Leão (23 Julho – 22 Agosto)

Notting Hill. Leão, vocês são frequentemente o centro das atenções, mas isso consegue ser um lugar solitário por vezes, não pode. No final, vocês são apenas numa miúda, à frente de um rapaz, a pedir-lhe que a ame. E amar-vos, ele ama! Vocês até ficam com o Hugh Grant com o Bom Cabelo. Leão, sejam verdadeiros com o homem gentil que está disposto a viver na vossa sombra, que vos ama por tudo o que são!


Virgem (23 Agosto – 22 Setembro)

Um amor inevitável. Virgem, com o vosso amor para precisão, como poderia ser algo mais? Vocês iriam pedir o molho de parte. E acreditam em amor. De baixo do lado prático, vocês estão à procura do que o Harry e a Sally encontraram um FpS* em NYE*, amor verdadeira com um amigo que vos perceba, e um amante que vos valoriza, para sempre.




Balança (23 Setembro – 22 Outubro)

Balança, vocês não são grande fãs de conflitos e brigas… por isso sim, claro que, vocês se encontrariam noivos de alguém em coma, e sem maneira de acabar com o despertar porque se apaixonaram pela família dele! Vocês ficam com Enquanto Dormias, a melhor de todas os romances/comédias na minha opinião! Vocês odeiam desapontar as pessoas, e vocês adoram amor! Vocês veriam através do lustro do Petter Gallangher, e encontrariam amor com o verdadeiramente bom tipo, o Jack (que tem um cabelo capaz de rivalizar o do Hugh neste filme).


Escorpião (23 Outubro – 21 Novembro)

Escorpião, O Casamento do Meu Melhor Amigo, é o vosso e não apenas porque a Julia Roberts também é Escorpião! O filme traz questões sobre o amor e a lealdade, amizade e romance… e no final, o Escorpião salva o dia! Vocês são destemidos e por vezes implacáveis, e convenhamos, a rotina alegra da personagem da Cameron Diaz iria por à prova os melhores de nos. Mas no final, vocês sacrificam-se a vocês mesmos, e ganham uma hipótese com o Rupert Evarest! Vocês sempre fazem a coisa acertada, e eu acredito no Karma. Por isso vejam 10 Coisas que Odeio em Ti e descubram o vosso amor apropriado no Heath Ledger!


Sagitário (22 Novembro – 21 Dezembro)


O Feitiço da Lua. A comédia romântica vencedora de Oscar que colocou a barra tão alta, que estou preocupado em dizer que o Enquanto Dormias é o meu favorito! Vocês são a Cher, dispostos a fazer o vosso dever, mas cativados pelo o rapaz mauzão que é o vosso verdadeiro destino. Vistam aquele vestido vermelho, e arranjem o cabelo, e sejam a luz brilhante da opera. Vocês merecem o amor verdadeiro como a Cher!



Capricórnio (22 Dezembro – 19 Janeiro)



A Garota do Vestido Cor-de-Rosa. Capricórnio, vocês valorizam a família e o trabalho duro, e vocês são a Andie, focados em melhorar vocês próprios. Vocês são criativos e comprometidos àqueles que amam… e vocês não estão apaixonados pelo Duckie. Vocês simplesmente não estão. Quando o Blane aparece, vocês protegem-se… mas não se preocupem, no final, o verdadeiro amor vence contra o canalha perfeito dos anos oitenta, James Spader!



Aquário (20 Janeiro – 18 Fevereiro)

Sei que não são grandes fãs de emoções, mesmo que as tenham, de certo. Vocês são o The Big Sick, o excelente filme, produzido por Judd Apatow sobre a vida real de Kumail Nanjiani e a sua mulher, Emily Gordon, e como eles se apaixonaram. Ele ganhou o melhor Oscar para o melhor argumento, e é superesperto, e muito divertido, e muito perspicaz. Também carrega grandes temas e essas mensagens importantes para outras pessoas que vocês levam muito a sério.


Peixes (19 Fevereiro – 20 Março)
Peixes, nalguns momentos, vocês ficam divididos entre opções. Confusos em relação aos vossos destinos. Puxados numa direcção e depois noutra… e, contudo, as coisas sempre resultam para vocês! Vocês são o Diário de Bridget Jones, divididos entre o Colin e o Hugh, ambos com bom cabelo. E no final, vocês fazem a escolha certa, e encontram o vosso verdadeiro amor exactamente no sítio certo! (O Colin nunca é a decisão errada!)

**Embora, realmente, quantos de nós é que conheces? E P.S., isto é só para brincadeira, risadas e entreternimento, blah, blah, blah.

*Nota de tradução:

manobra de Heimlich - melhor método pré-hospitalar de desobstrução das vias aéreas superiores por corpo estranho

FdP – Felizes para Sempre

NYE – creio que seja Estado de Nova Iorque




Artigos anteriores:


Próximos artigos: 


E aqui está a Versão Original!


Bem, eu agora vou tentar ver se consigo traduzir o resto para a semana, mas posso conseguir, ou não... e o não pode significa mais que uma semana de espera pelo resto, mas vou entrar de férias o que significa que posso não ter tanto tempo à frente do pc como tenho agora... por isso, desejem-me sorte e espero que tenham umas boas férias, ou que já as tenham tido!!! Até à próxima!


Espero que tenham gostado e que fiquem bem!

Sunshine ;)

0 comentários:

 

Instagram

Facebook