Nova Colaboradora!

Saudações Amantes da Irmandade,

quero dizer-vos que teremos nova colaboradora...sim... muito bom. Mas o que tem de melhor? É do Brasil, e vem com novidades, opiniões, textos, bem bons para vocês...em especial? Para as nossas queridas seguidoras brasileira. Eu não disse a uns tempos que iria procurar alguém? Bem o dia foi hoje, encontrei!!!! *riso*

A nossa querida colaboradora chama-se Luciana Cavalcante, tem 34 anos e lê a Irmandade da Adaga Negra desde 2009. É Brasileira, residente...no Brasil...tsk tsk não queiram saber tudo né *riso* e é uma AMANTE da Irmandade, louca pelos irmãos...aqui entre nós? Ela adora Wrath....acho que vamos ter briga, o Rei é meu ein fica já avisada *riso* e tal como eu, o livro favorito dela é o primeiro! YEHHHHHHH

Dêem as boas vindas a nossa menina!!

*Nasan

4 comentários:

Unknown disse...

Seja bem vinda amiga do outro lado do oceano,ansiosa pelas novidades.
Beijo

morCeGo disse...

YES! Adoro colaboradoras! Significa boa vida e descanso à fresca da gruta! Bem-vinda!

Unknown disse...

Obrigada Beth pela oportunidade. Espero poder de alguma forma enriquecer o Blog. E meus agradecimentos a todos que me incentivam a seguir em frente!

Margarida disse...

Bem vinda , menina!
MorCeGo não te estiques que tens muito trabalho pela frente...traduções ...sim...diz-te alguma coisa??!!hehehe

 

Instagram

Facebook