The King (Brasil)



The King 
O que esperar?

Quando soube que o livro The King iria ser produzido e lançado, simplesmente surtei. Não é segredo para ninguém que dentre todos, o casal Wrath e Beth são meus queridinhos. Afinal, estamos falando da lenda, o Rei Cego… o mais puro vampiro vivo.
A comoção criada em Cincinnatti por nossa querida Ward, no evento que marcava o lançamento de Lover At Last, 11º livro da série, atraiu a atenção dos fãs em todo o mundo. Depois de todas as emoções de Lover At Last, as especulações sobre o que pode ocorrer em The King tiveram rédeas a correr soltas.
Não é mais novidade para ninguém que o livro girará em torno do casal real, o cio e a gravidez de Beth, que por ser mestiça, terá duração de uma gravidez humana… 9 meses. E que mais sobre o misterioso Murhder e Xhex será revelado.
Fato curioso que não me passa despercebido em todos os lançamentos, é que a maioria das perguntas são feitas acerca dos mistérios ainda não resolvidos de outros livros, como o parentesco do Rei com o Butch e o Manny. Ou o que guardam os dezesseis caixões no Complexo da Irmandade, e o futuro de Layla, Xcor e seu bando… dentre muitos outros.
Mas o que realmente me intriga é o fato de que a autora sempre tem uma carta escondida na manga. O famoso elemento surpresa que faz com que nossas teorias da conspiração desçam por água abaixo, sem que ao menos nos demos conta disso. É aí que eu me prendo sempre. As pessoas se preocupam tanto com o futuro das personagens, que parecem não perceber que há algo mais, como uma cortina de fumaça estrategicamente elaborada para nos desviar do foco principal: o que ela não está contando? E por que, o fato de liberar alguns acontecimentos do livro parecem não afetar Ward? Todos sabem que o segredo é a alma do negócio. Então, para os desavisados de plantão, ou os paranóicos como eu, aqui vai meu alerta: PREPAREM-SE!
Especula-se que a série terá 16 ou 17 volumes, o que quer dizer que muitas águas ainda rolarão até o desfecho da trama. E até lá, com certeza muitas lágrimas e fortes emoções serão o palco onde a aventura de se conhecer o mundo da Irmandade nos levará a todos. Segredos serão expostos e a mágica por trás da mente habilidosa da autora irá mais uma vez se revelar… e independente do que iremos nos deparar, de uma coisa tenho absoluta certeza: eu me perdi e me reencontrei... no mundo da Irmandade da Adaga Negra.


Lu Cavalcante

2 comentários:

morCeGo disse...

Ai, eu também sou das paranóicas que está sempre à espera do elemento surpresa. Aliás, são as reviravoltas da história que dão sabor à série. Toda a gente sabe que os vampiros vão ser machos de sonho, que o amor é para toda a vida e que vai haver sexo escaldante por todos os lados. Mas disso, há milhares de livros. O que não há são histórias tão bem elaboradas e que nos deixam com vontade de ler mais e mais e mais!
Mais uma vez, excelente publicação!

Margarida disse...

Já pensaram bem o que ainda temos que esperar cá em Portugal para termos acesso a este livro??? Eu sei que ainda não foi editado mas nós nem os outros 2 temos ainda....Quem espera sempre alcança ou desespera!!!! Aguardemos e façam votos que sejam todos publicados rapidinho .
Agora que eu acho que este livro vai ter surpresas...sim eu acho que sim!!!Venham elas para dar mas picante á imaginação!!!
Bom trabalho Lu.

 

Instagram

Facebook