THE KING – atualização de notícias.




Ai, que isto tem andado às moscas e as aranhas cortinaram o berloque todo!

Olá… sim… c’est moi…

Resolvi fazer umas atualizações de informação e partir para teorias conspirativas relacionadas com o livro do Reizinho.

E já só faltam 5 dias para o livro lindo vir a lume!... Ohhh… emoção… Na próxima terça-feira é que vai ser… Uhhh..

Mas primeiro vamos ao que a senhora Ward pôs cá fora:


-Importas-te de tirar esse vestido? –iAm olhou diretamente para a malha que cobria aquela cara. – Eu quero ver os teus olhos.
-The King, pag. 145

Era a sua última chance para a mandar embora. Ele não a aproveitou.
-The King, pag. 261


- Marisol - disse ele enquanto se afastava. - Come. Bebe. Ehric, o meu primo, leva-te…

As unhas dela morderam-lhe o antebraço apesar do suéter grosso que ele usava. 
- Não me deixes!
- The King, pag. 182


Trez entrou tenso, encarando o macho enorme olhos nos olhos.
- As regras são estas: não os magoas. Sexo selvagem é aceitável se for consensual, mas nada de cicatrizes ou marcas permanentes. E não os podes comer.. São as minhas duas condições e não são negociáveis.
Com os Sombras tem que se impor sempre limites, especialmente com uma Sombra como esta.
- Espera, são teus? - Perguntou o macho.
- Sim.
- Ó merda, porque é que não disseste isso antes?. - s'Ex estendeu a mão. - O meu juramento. Nada de permanente e nada de almoçá-los.
439

Século XVII, País Antigo…
“Longa vida ao Rei.”
Ao som da profunda e grave voz, Wrath, filho de Wrath, teve o instinto de olhar à volta à procura do pai dele… uma centelha de esperança que a morte não tivesse acontecido e que o grande governante ainda estivesse com eles.
Mas claro, o seu amado pai permaneceu desaparecido no Vápido.
Quanto tempo é que esta triste buscar irá durar? Ele quis saber. Era uma loucura tão inútil, especialmente quando as vestes sagradas do Rei vampiro estavam sobre si, as faixas encrostadas em joias e o casaco sedoso e as adagas cerimoniais a adornar o seu próprio corpo. A sua mente não se importava por aquela prova da sua recente coroação, contudo… ou por ventura fosse o seu coração que continuasse sem se deixar influenciar por tudo o que agora o definia.
Querida Virgem Escrivã, sem o seu pai, ele estava tão sozinho, mesmo quando ele estava rodeado por pessoas que o serviam.
- Meu senhor?
Compondo o seu semblante, ele virou-se. Parado na porta do quarto de receção real, o seu conselheiro mais próximo estava como uma coluna de fumo, longo e magro, envolto em vestes escuras.
- É minha honra recebê-lo, - murmurou o macho, fazendo uma vénia baixa – Está pronto para receber a sua fêmea?
Não.
- Mas é claro.
- Podemos iniciar a procissão?
- Sim…
The King, pag. 1


As traduções, são todas da Viviana amor bom que, por via da net ranhosa e depois do meu ranhoso nariz, andou a ajudar mim. Para ela, beijos do tamanho do mundo.
Entretanto, a senhora Nasan, com um ataque de ciumeira, está-me a prejudicar a publicação. Tudo por causa da minha Micas musa que não se mete com ninguém e que não tem culpa de ser maravilhosa e muito musa e muito tudo!

Ora, vamos a teorias da conspiração: a menina Rute Porem, veio com esta no outro dia: e se o Xcor for irmão do Wrath? Imaginem um herdeiro nascer defeituoso, uma mãe sem escrúpulos e/ou totó e pagamentos para fazer desaparecer a cria? Neste livro, descobria-se tudo, o Wrath deixava de pensar que os papás dele eram tão queridos e fofos e avançava para bingo.
Está fixe, não está?
Mim gostou.
Apesar de que era crueldade a mais.
No mínimo, o Wrath em vez de sonhar com os pais, punha-se a pesadelar com eles… Não me parece saudável… mas é uma hipótese!...
Por mim, se é para ver uma mãe degenerada, que o Xcor seja filho da Virgem. Já ninguém gosta dela… Era mais uma, ou menos uma a juntar à lista.

Meus amores, fiquem bem.

Beijos bons.

1 comentários:

Viv disse...

Obrigada pelos beijinhos! Gostei deles! :3

Boa teoria, mas já disse isso à Rute, estou curiosa para ver o que vai acontecer no livro, independentemente de o Xcor ser irmão ou primo de algum dos irmãos ou do próprio Wrath. Ainda para mais com aquele bocadinho que apareceu com a Layla e provavelmente com o Xcor... :/

 

Instagram

Facebook