Parabéns a nós....

Saudações Amantes da Irmandade!!!

Sim estou viva, *pelo menos eu*. E antes que perguntem? Não sei, não a vi e ela não tem vindo esvoaçar para o meu lado.... Sim, sim sinto a falta dela e não, não, eu não vou admitir isso a Mor Ce Go. Mas é que nem morta! E não vou pedir desculpas à Mor Ce Go pelo suicídio da Micas. [Ver Aqui]

E tenho dito!

Ora benni, vamos a assuntos very mutch better, ontem, Domingo dia 11, o Blog da Irmandade fez 2 (dois) aninhos!!! Ora pois é!!!



Parabéns a nós!!! Parabéns a vocês hehehehhe, agora vocês perguntam... mas não deverias ter feito este post ontem? Sim, deveria, mas ontem foi domingo, e Domingo é fim de semana, e fim de semana é dia de.... dar atenção ao meu filhote e marido e dia de passeio...então nop, não foi possivel. Mas saiu hoje *sorriso*

ate breve

*Nasan





2 comentários:

Viv disse...

Parabéns ao Blog e a ti Nasan que tiveste a ideia de o criar! :D ;)

Anónimo disse...

Muitos Parabéns!

 

Instagram

Facebook