sábado, 4 de abril de 2015

Nova Imagem, Irmandade mais fresca

Saudações Amantes da Irmandade!!

Estamos no ar, voltamos finalmente!!

Quero agradecer de coração a nossa Leeh, do Blog Black Dagger Lovers do Brasil [espreitem, vocês vão adorar]. Pela atenção que me deu, uma menina super querida e amorosamente simpática, que cuidou desta vez da imagem do nosso Blog e foi ao encontro do que eu pretendia.

Muito obrigada querida, tens uma paciência de santa hehe

Espero que vocês seguidores, achem o blog mais leve e mais fácil de encontrar tudo o que procuram.

Sugestões aceitam-se...SEMPRE hehehe

Até à próxima Sombra....

*Nasan



5 comentários:

Eu queria dizer que isto estava com cara lavadinha e saiu "ladainha" :D bom trabalho, lindas! Beijos bons.

No telemóvel não tenho percepção de como está, mas está mt mais branco, parece o Santuário do Outro Lado A.P. xD

morCeGo, tás bonita tas LOL obrigada :3

Viviana...bem.... tá uma "mistura" de ambos LOL

Eu só ajudei ;)
Obrigada linda! <3

Vamos ter de nos habituar mas estou a gostar!!!