Novidades sobre o Q&A do The Shadows

Olá Amantes da Irmandade, como estão?

Espero que a vossa Páscoa seja boa, não trago chocolates, mas trago algo muito melhor para vocês. ;)

Como sabem, hoje 4 de Abril, é o encontro da Ward com os fãs após o lançamento do livro The Shadows (Os Sombras) no passado dia 31 de Março. Então, hoje voltei às "origens" e vou ser a secretária da nossa Morceguinha. Ela anda a seguir Twitters e afins atrás de todos os pedacinhos perdidos na net sobre o que se está a passar em Cincinnati, e eu estou a juntás-lo para os colocar aqui. :D

Até agora temos que:


- Xcor e Layla (livro) provavelmente depois do Rhage (que para quem ainda não viu no facebook do blog, vai ser o próximo livro, The Beast, [A Besta]).



- Bloodletter era um dos guardas do pai de Wrath.



- Shellans não devem entrar no programa de treino.



- Os Irmãos não sentem o cheiro do Xcor na Layla por ela estas grávida.



- Os gémeos (os bebés do Qhuinn e da Layla)  não vão ser separados.



- O Trez pode vir a ser induzido.


-Butch e Marissa não querem crias para já.


- Lash vai ter livro. Ao que parece, até idiotas merecem ter a história deles. (pode ser que se descubra algo interessante :D)


- Assail fica bem quando tiver a Sola de volta.



- Throe está cheio de planos. (Eu não sei porquê estou a vê-lo a levar com o balázio no crânio se isto continuar assim)



- Blood Kiss (Beijo de Sangue) virá à baila a coisa do Butch e da Xhex enrolados. (e é assim que dá merda...)



- A Ward pensava que o Murdher já entrava neste livro que saiu, mas não aconteceu. Mas está para breve. :3



- Perguntaram se o Saxton era recruta no programa. A Ward pôs-se a dançar e disse que ela sabia uma coisa que mais ninguém sabia. (Eu não o consigo imaginar como guerreiro e vocês?)



- Uma bloguer andou a sondar as fãs e toda diziam que não levaram a mal a Selena ter morido. (Eu também não, nem sequer foi um choque pra mim)



Por agora é tudo o que conseguimos arranjar. Amanhã devem por as transcrições de tudo o que aconteceu e a Alex deverá tratar de por as coisas aqui para vocês. Até lá boa Páscoa e muitos chocolates.

Até à próxima publicação,
Sunshine ;)

1 comentários:

MissyLi disse...

Bom resumo!! Dá para ter várias ideias....

 

Instagram

Facebook