SPOILERS - FUTURO DA IRMANDADE




Estes spoilers foram retirados de um outro blogue, cuja autora esteve presente na apresentação do livro The Shadows no dia 4 de abril em Cincinati, Ohio. Juntou o que pode da sessão de Perguntas e Respostas, foi ainda à página de facebook da autora e juntou tudo. No entanto, como a Ward andava a passear pela sala e nem sempre repetia as perguntas, algumas ficaram perdidas pelo caminho. Para além disso, era uma das bandidas do twitter que eu estava a controlar! He he he…

No meio disto tudo, só me surpreende ir para lá gente que não lê os livros, que só faz perguntas estúpidas e que não estão atentos ao que os outros perguntam e às respostas que se dão!... Gente totó!

Quem lá devia estar era mim e a Alex e a Sunshine e a VampyZ. Tudo pago pela Nasan e pela Katley. Isso é que era!

Meninas, juntem-se ao morceguito e vamos reinvindicar os nossos direitos, os nossos tortos e os nossos tudo!


Logo à noite vem mais excertos… ou ao fim da tarde… ou quando me der na telha :D

Beijos bons







CUIDADO COM O BICHO SPOILER






BICHO SPOILER TEM DENTES






OS DENTES SÃO AFIADOS






OLHA O SPOILER MAU







SPOILERS





SPOILERS





SPOILERS






Pergunta (P):Qual vai ser o próximo livro?
Resposta (R):O título é “The Beast” (A Besta, o Animal)… aposto que sabem de quem é Íamos fazer uma novela, mas havia assunto a mais para caber… ele era muito grande para caber numa… história pequena. (a assistência grita: Isso foi o que ela disse!)

P: Podes adiantar alguma coisa sobre o que se está a passar com o Rhage?
R: Mmmmmm. Ele sente-se mal por ter sorte e Mary ter sobrevivido, e há algumas coisas que ele e Mary têm de resolver. Também existe um aspeto que lhes trará bons momentos. (A assistência grita: BEBÉ!)

P:É mais um comentário. Muitos não gostaram do The Shadows.  Para o que aconteceu, fizeste-o na perfeição.
R: Obrigada. Compreendo perfeitamente a reação das pessoas.

P: Vamos ver muito mais de s’Ex?
R: Ó, sim, também estou completamente apaixonada por ele. (A assistência ri-se com o duplo sentido). Quero que tenha o seu próprio livro, o seu amor. Acho que vai ser muito protetor de Trez e s’Ex provavelmente não voltará para o Território, mas acho que i’Am vai mesmo andar a entrar e a sair de lá.

P: Que se passa com Rhage? Vai ser perdoado pela Virgem Escrivã e ver-se livre da maldição?
R: A maldita está tão mal que não consegue arranjar nada. Terão de continuar a ler.

P: Vais desenvolver acerca de como Xhex se tornou uma assassina?
R: Não sei o que há para desenvolver. Ela nasceu assim.

P: Como é que os Irmãos tiram o pelo do golden retriever?
R: Estão a ver o doggen? É só enrolar um em fita adesiva e fazê-lo rolaaaaaar.

P: Com o afastamento do sr.C, Lash vai regressar?
R: Sim, mas só depois do próximo livro e depois de Xcor e Layla.

P: Com as mulheres a entrar no programa de treinos, vamos descobrir que já havia mulheres incluídas antigamente?
A: Não havia mulheres incluídas antigamente. Isto é algo novo.

P: Quando é que os humanos vão descobrir acerca dos vampiros?
A: Está quase. Sabem quando houve aquela confusão (Assistência: de qual vez?) [Pelo twitter muitos diziam que foi quando Throe levou um tiro(?)] Vai-se descobrir que alguém andou a filmar e colocou no youtube. À uma cena, num dos livros lá para trás, em que um miúdo estava a filmar e é o que vai acontecer. Por isso, sim, isso vai ser publicado.

P: Antigamente, antes de irem viver para o Santuário, havia Escolhidas a ter filhos com Irmãos. Podemos descobrir que uma Escolhida teve filhos de diferentes Irmãos?
R: Originalmente, elas só tinham filhos do Primale. Eventualmente, serviam os Irmãos com sangue e às vezes, apaixonavam-se e tinham filhos. O programa de procriação já não existe. É possível que a escolhida tenha filhos de mais do que um Irmão.

P: Já apareceu o irmão de Assail?
R: Isso é para continuar a ler.

P: Vamos saber quem são os pais de Craeg e serão eles relevantes?
R: Também é para continuar a ler.

P: Depois de iniciar o programa de treinos, vai haver shellans a querer entrar?
R: Provavelmente não porque as que podem e gostam, como a Xhex e a Payne, já lá estão.

P: Vamos saber mais sobre a capacidade de Payne de curar?
R: Vamos saber que esse dom lhe custa cada vez mais de cada vez que o usa. E não sei se ela precisa de recuperar no Santuário ou se haverá outras consequências.

P:A próxima missão de Lassiter são Adrian e Eddie? [Tanto eu como a Sunshine achamos que isto está mal, devia ser ao contrário: Lassiter é que é a missão dos outros dois.]
R: Sim, e Lassiter terá o seu próprio livro.

P: E percebo que Bloodletter é a vocação e o ofício dele, mas é esse o nome dele?
R: Bloodletter é o ofício dele, mas não o nome verdadeiro. Podem imaginar Bloodletter na certidão de nascimento? E a carta de condução dele. Bem, senhor, talvez não devesse conduzir.

P: Bloodletter era um dos Irmãos que protegiam Wrath, o Justo, no livro O Rei?
R: Talvez….

P: Ele está relacionado com o Irmão Original que teve duas linhagens: Wrath e talvez um aristocrata de onde provém Bloodletter?
R: Sim.

P: Selena disse que esperaria por Trez e por quem ele se apaixonasse depois.
R: Acho que um dia Trez irá encontrar alguém, mas só daqui a muito tempo. Lembrem-se que os vampiros vivem quinhentos ou seiscentos anos. E Selena deu-lhe permissão, diz-lhe que se encontrar alguém que viva a sua vida.

P: Devina vai aparecer no livro do Lassiter?
R: Acho que vai aparecer no livro de Lash. Até os burros merecem amor.

P: Throe vai ser o novo Havers (como a personagem mais odiada?)
R: Ele é mau. Há muitas coisas a resolver com Throe.

P:O que é que vai acontecer quando Throe for ter com Xcor?
R: Continuar a ler.

P: Layla vai ter os dois gémeos?
R: Ela precisa de os ter. Temos de avançar porque há muito mais para acontecer depois.

P: De La Cruz fará parte da “descoberta pelos humanos”?
R: Mmmm, acho que ele precisa de ver Butch outra vez.

P: Escreves sempre acerca da vinculação e do aroma dos machos, pode não ser correspondido?
R: Tenho a certeza que isso acontece.

P: Agora que Selena falou com Luchas por ter sorte por estar vivo, ele vai ter vontade de viver?
R: Acho que sim. E tenho a certeza que vamos ver muito mais dele. Só não sei em que série vai entrar, se na IAN ou no Legado.

P: Perguntaram se Assail alguma vez vai ficar bem (cocaína).
R: Assail fica bem quando Sola regressar à sua vida.

P: Perguntaram qual era o mais temível dos Irmãos.
R: Wrath.

P: Uma vez que Rhage anda esquisito, porque é que a besta não o acalma e lhe diz que não há nada de mal…
R: A besta não fala. Por isso, não vai dizer nada disso (A assistência ri-se)

P: Porque é que os Irmãos não sentem o cheiro de Xcor na Layla e descobrem que ela está a mentir?
R: Porque está grávida, e seria desrespeitoso chegarem-se tão perto para a cheirar.

P: Quanto ao final feliz de Saxton, podes dizer-nos o quem, como, quando e em que livro?
R: Não posso responder. Continuem a ler.

P: Se alimentarem-se de humanos não dá força suficiente aos vampiros, como quando Z tentava sobreviver com sangue humano, como é que Payne está tão bem a alimentar-se de Manny?
R: Payne vai ao Outro Lado e isso reanima-a.

P: É mesmo facto Butch e Manny serem da mesma família?
R: Sim, têm o mesmo pai e ele não a mantinha nas calças, por isso deve haver muitos mais como eles por aí.

P: Tenho curiosidade acerca dos sympaths e se vamos saber mais sobre eles.
R: Coisas estranhas com seis dedos. Se os humanos atacarem os Sombras e os sympaths, pode tornar-se um caso de “o inimigo do meu inimigo é meu amigo”. Porque vem aí coisas sérias. Também há uma colónia penal para oeste que pode vir a entrar no jogo. Para a ação progredir, tem de entrar mais gente na história. Por isso, acho que veremos esses grupos todos a aparecerem mais.

P: Eu adoro o gato. Vamos saber mais acerca do gato?
R: Sim, vamos.

P: Vamos ver mais do Fritz e da sua vida pessoal?
R: Ele adora o seu trabalho, mas não me estou a ver a escrever a sua vida sexual. Não… imaginem um basset hound… não… não…

P:Vai haver uma solução para o número de mortes dentre fêmeas e crias?
R: Acho que não por ser simplesmente algo natural.

P: Throe foi ter com Xcor para vingar a morte da irmã e quem salvou Tohr, levou um tiro na cabeça, como é que Throe pode ser irmão da Autumn? (foi uma pergunta confusa e quem transcreveu pode não ter feito isto bem, mas a resposta é a mesma)
R: Continuem a ler.

P: Vamos ver a próxima geração? (Pequeno Wrath, Nalla, Aggie, etc)
R: Eu adoraria ver o que acontece quando Z descobrir que Nalla tem um namorado. Mas não sei como é que isso encaixa. Serão vistos no futuro? Não tenho ainda a certeza.

P: Vai haver a eliminação dos Bastardos?
R: Oh, sim, vai haver. Uma eliminação furada, confusa, com um comedor de ervas daninhas.


P: O que se passa com tantos gémeos?
R: Há muitos gémeos. Estou interessada em saber o que se passa. Ainda no outro dia, estava eu, uau, tanto gémeos. Eu sei, eu sei, eu ser lenta.

P: Podemos ter um guia de pronúncia?
R: Se calhar, temos de pensar nisso.

P: Eu pensava que John Matthew sabia do Butch e da Xhex? (terem estado juntos)
R: Acho que JM vai passar um mau bocado por causa disso.

P: JM é um Irmão?
R: Ainda não, mas vai ser. Só não sei quando.

P: Wrath vai alguma vez ver o filho?
R: Não, é cego e não há volta a dar.

P: Layla vai ter gémeos. Haverá problemas no parto, por um não estar pronto para sair?
R: Bem… (houve muita conversa paralela que acbou com): Mas eu prometi que não matava mais ninguém e que os dois sobreviveriam.

P: Agora que i?Am e Boo são grandes amigos e agora que i’Am não vai parar tanto em casa, o Boo vai-se passar?
R: O Boo vai sofrer com a separação.

P: Porque é que Qhuinn só viu um dos gémeos? (na visão que teve)
R: Responderia, se soubesse.

P:A Virgem tem andado desaparecida. Porque é que resolveu aparecer desta forma?
R: Talvez porque soubesse do sofrimento que a morte de Selena estava a causar e se sentisse motivada, algo que acho interessante. Alguém disse que, como divindade, se ninguém te adorar, é o mesmo que morrer. Se calhar ela apercebeu-se disso E sabem quem é a pessoa mais lógica para ficar com ela? (A assistência grita: Lassiter!) Pois, para Vishous ser o enteado. Isso é de chorar a rir. Chama-me papá! (assistência aos gritos) [“Call me daddy” tem conotações sexuais E tudo é unânime em dizer que a ligação Lassiter e Virgem é mais piada do que spoiler futuro, mas nunca se sabe…]

P: Os vampiros, geralmente, só têm uma pessoa, então, quando Tohr for para o Fade vai ser tipo Sister Wives? [Programa de televisão que acompanha uma relação poligâmica]
R: Claro, tal como no Sister Wives. Esta noite é tua, amanhã é a tua. Vou-me divorciar de ti para dar o seguro de assistência médica à quarta esposa… (risos)

P: O par de Saxton pode ser um dos recrutas?
R: Estão a ver se me fazem dizer! Eu sei quem é. Mas não digo.

P: Com Layla e Xcor e os gémeos. Vão separá-los?
R: Nunca. A solução existe, vai é demorar algum tempo até ela aparecer.

P: Podes nos dizer se vai ser um rapaz e uma rapariga?
R: Não digo.

P: Que se passa com a Virgem? Vimo-la por um segundo, mas o que é que se passa com ela?
R: Precisa de dar uma valente queca. Precisa de fugir para as Bahamas com o Lassiter e ver Beaches e Maury.

P: A propósito do Legado e do livro Blood Kiss. Vai haver sessão de autógrafos?
R: Sim.

P: Ouvi dizer que Phury e Cormia têm um filho?
R: Aggie é filho de Phury e Cormia, sim.

P: Pergunta de escrita: escreves as cenas à medida que te aparecem, e se forem do futuro?
R: Ficam-me na cabeça. Também tenho uma assistente de investigação que me ajuda a pôr tudo direito. Às vezes fazemos asneiras.

P: Sabemos que Butch e Manny são irmãos. Podem estar relacionados com Michael?
R: Não me surprrenderia se Michael fosse da família do Murdher por causa do cabelo. E não me surpreenderia se os filhos de Clare e Michael aparecessem na IAN algures no futuro.

P: Layla sobrevive à gravidez?
R: Sim.

P: Cormia e Phury estão prontos para ter um filho?
R: Sim.

P:Vamos ter mais Irmãos a entrar no programa de treinos? Se sim, como?
R: As Escolhidas vão-se apaixonar e ter mais crianças.

P: Relativamente ao conflito V, Lassiter, Throe.
R: Não posso dizer nada sobre isso.

P: Os gémeos de Layla. Pode ser um de Qhuinn e outro de Xcor?
R: Não, impossível.

P: Butch não está farto da música de V?
R: Ninguém consegue vencer V através da argumentação, por isso Butch já se conformou. E já deve ser surdo, por esta altura.

P:Butch precisa de uma irmãzinha vampira.
R: Ele é ótimo com as crianças, mas não estou a ver nenhuma irmã para já.

P: Na série do Legado vamos ter
R: Sim, de um modo geral.

P: Então o Legado vai centrar-se no treino e em flashbacks?
R: Sim, basicamente.

P: Fiquei feliz por Trez ter encerrado um capítulo (ao ver Selena no Fade)
R: Eu sabia que Trez teria de passar pela Purificação, mas não sabia porquê até ver a cena. Achei maravilhoso Trez falar com a Selena, mesmo depois dela ter morrido. E Trez teve de voltar para i’Am poder ser feliz com maichen.

P: Vamos ter uma cura para a doença genética?
R: Não sei, mas esse é o problema de um programa de criação que tem um limitado número de genes.

P: Vamos ter Butch e Marissa no Blood Kiss?
R: Sim, mas ainda sem filhos.

P: Paradise vai ser a única fêmea no Programa de treinos?
R: Não.

P: Vamos ter filmes?
R: Os direitos de Bourbon Kings foram comprados e estão a reanalisar a IAN.

P: JM e Blay serão induzidos na Irmandade?
R: Sim, mas não sei quando.

P:Construiste a mansão apenas de cabeça?
R: Adorava um dia de ter um modelo em miniatura.

P: Podias fazer mais “Cenas Quatidianas” [Pequenos textos com as personagens IAN que publicava avulso até compilar no Guia da Irmandade – não publicado em Portugal]
R: Não sei, ou talvez outro Guia. Mas não há tempo.

P: Vai haver sessão de autógrafos para Bourbon Kings e da série Legado?
R: Sim, no fim de julho para Bourbon Kings, possivelmente em Nashville e em dezembro para o Legado.

P: Consultaram Havers acerca dos gémeos e diz-se que às vezes o segundo gémeo desenvolve-se mais tarde. Também havia algo a dizer que os trigémeos eram raros… ela vai ter trigémeos?
R: Não.

P: Vai haver fêmeas induzidas na Irmandade?
R: Sim.

P: Voltando ao Rhage e ao estado de espírito.
R: Não, é culpabilização. É quase impossível para ele ultrapassar o facto de Mary ter sido salva e aquelas outras shellans não. Há algumas coisas a resolver entre ele e Mary… mas vai ficar tudo bem. As mulheres sentem-se muito atraídas por ele. Ele só tem olhos para Mary, mas se ele esteve com outra quando se conheceram e se ela se sentir insegura, tudo isso tem de vir ao de cima.

P: I’Am vai passer muito tempo no Território e Trez vai ficar com os Irmãos. É possível Trez tornar-se um deles?
R: Acho que isso é uma grande solução para ele. Ele vai mesmo precisar de alguma coisa em que se concentrar.

P:Disseste que o Legado estaria mais centrado e mencionaste Butch e depois Paradise e Craeg, onde está o foco?
R: Estará dividido entre os dois Butch / Paradise e Craeg. O Legado é uma grande oportunidade para haver mais finais felizes e para e de me centrar nos Irmãos originais e acrescentar pormenores das suas vidas que não posso mostrar nos outros livros.

P: Tens algum conselho para os escritores?
R: Fujam! Salvem-se! Agora a sério, não ouçam qualquer um. Escrevam o que vos vai na cabeça. Não acredito em grupos de crítica ou em aulas de escrita criativa. Não ouçam ninguém. Eu incluída. Em caso de dúvida, escrevam. Escrevam mesmo que pensem que é porcaria. Ultimo conselho: estuddem. Peguem em livros que gostam e desconstruam-nos. Peguem num bloco e numa caneta e vejam nesses livros o que gostam. O que funcionou é que funcionou? O que gostaram? O que não gostaram? Isso desenvolve o vosso editor interno, depois apliquem isso ao vosso trabalho. As vozes e imagens da vossa cabeça estarão sempre lá. Não se preocupem.

P: Qual é a relação entre Butch e Manny?
R: São meio-irmãos. Têm o mesmo pai.




Quem quiser ler o original em inglês, deve aceder a http://lizasblog-liza.blogspot.pt/2015/04/the-shadows-jr-ward-q.html



4 comentários:

Viv disse...

Tanta coisinha boa, eu tb queria ir a um desses, tirando a parte da confusão deve ser engraçado xD

Nancy Silva disse...

Eu devo estar muito esquecida pessoal, quando é que a Xhex e o Butch estiveram juntos?

morCeGo disse...

Quando andava atrás da Marissa, Butch enrolou-se com a Xhex na casa de banho.

MissyLi disse...

Ora bem tenho umas duvidas talvez alguem me possa ajudar porque é que chamam à Ward Warden e às fãs Cellies?

Fiquei confusa com a parte das perguntas a Bloodletter?

Oh meu Deus Devina e Lash combinação explosiva!!!!

E como é que já compraram os direitos de filme para o Bourbon Kings e a IAN nada.... *Abano a cabeça*







 

Instagram

Facebook