Micro excerto do Beijo de Sangue/Blood Kiss

Boa noite, fãs da irmandade!!!

Temos mais uma espreitadela para o livro que sai amanhã (\o/) nos EUA que é o spin-off da Saga Irmandade da Agada Negra. Como já referi anteriormente esta nova saga terá como nome O Legado da Adaga Negra e o primeiro volume terá o nome de Beijo de Sangue. E aqui está mais um "micro" excerto do livro dado ainda à pouco pela Ward.

-----V.P.-----
O Craeg estava perto da porta quando o Axe falou.
- Pensava que eras um cabrão.
O Craeg ficou com o semblante carregado e olhou por cima do ombro.
- Baseado em quê?
- És o equivalente vampírico a um campónio. Pensava que não havia nada de notável a teu respeito, à excepção do teu tamanho, e francamente, é para isso que fazem os camiões Mack.
- E agora?
- Ainda acho que és um cabrão. - O Gótico sorrio um bocado. - Mas ao que parece, eu até gosto de cabrões.

*Beijo de Sangue - pág. 312

O.K. Até agora temos mais uma personagem nova, que pela interacção nesta parte até me parece bem porreiro, tal como o Craeg.

Estou mortinha por ter o livro nas mãos!!!

Em baixo está a versão original para quem quiser cuscar.
Até à próxima publicação, fiquem bem.
Sunshine ;)

-----V.O.-----
Craeg was over at the door when Axe spoke up. "I thought you were an a&&hat."
Craeg frowned and looked over his shoulder. "Based on what?"
"You're the vampire equivalent of a redneck. I thought there was nothing remarkable about you except for your size- and frankly, that's what they make Mack trucks for."
"And now?"
"I still think you're an a&&hat." The Goth smiled a little. "But I don't mind a&&hats as it turns out."
-BLOOD KISS, pg. 312

7 comentários:

Unknown disse...

Aaaaaaaaa que agonia. Hoje finalmente lançou. Agora na expectativa de algum grupo de tradução dar a alegria para as moças como eu que não lê em inglês, o prazer do livro traduzido *.* apesar de que certeza que isso vai demorar pelo menos até ano que vem. Mais hoje é dia boooooooom. Dia de lançamento uhuuuuul. Adoro esse blog.

Irmandade da adaga negra disse...

Saudações Ariane,

Vai ser de facto uma tortura, até termos o livro em mãos, e esperamos de coração que a Editora os apanhei e lance para nós. Há sempre essa possibilidade, mas não será o mesmo, não é? Nada melhor do que termos o maravilhoso livro nos braços, abraçarmos ele, acariciar as páginas e gritar.... ÉS MEUUUUUUUUUU TODO MEU!! heeh

Ficamos felizes em saber, e espero que continues connosco. beijitos

*Nasan

Unknown disse...

Eu concordoooooo plenamente contigo. Maravilhosooooooooo ter o livro traduzido e lançado por alguma editora brasileira. O problema é que demoraaaaaaaaa muitoooooo e se é que sairá. Mais sonhar faz parte de amar ler esse livros. Em falar nisso peguei a dica dos Predadores da Noite aqui no blog e comecei a ler. AMANDOOOOO. Valeuuuuuu a dica. Beijos beijos beijooooos.

Irmandade da adaga negra disse...

Concordo contigo, estas editoras não sabem como nos fazem sofrer. Aqui em portugal, a gente ainda não faz a mínima ideia se a editora vai pegar nestes. Espero que sim, ou teremos um ataque!

Opa!!! Isso é muito bom heeh está visto que terei de dar mais umas sugestões ein? Conheces a Lara Adrian? Escreve dentro do mesmo género que a Ward, livrinhos fantásticos! E mulheres de garra! hehe

Unknown disse...

HAAAAAAAAAA nem me faleeeee acabei de ler todos os livros da Lara semana passada AMEIIIIIII simplesmente devorei quando peguei. Pena que o próximo da série só vai sair em 2016 em Junho :'( muito tempo ainda. Tô vendo que os gostos nossos são muito parecidos. Então vou te perguntar... já leu os Nova Espécies da Laurann Dohner? Amei esta série também. Se tiver mais sugestões pode passar ai que eu amooooooo ler *.* se souber também de algum grupo no Facebook para troca de informações e sugestões eu adoraria. Obrigadooooooo. Beijos beijooos.

Irmandade da adaga negra disse...

Tanto tempo? Credo!!! Bem, vendo bem é a realidade. Uma eternidade para termos os nossos preciosos nas mãos.

Esse não conheço. Mas vou pesquisar sobre eles eheh assim de repente não me recordo.. talvez os Highlander da Karen Marie Moning. Mas vou pensar sobre isso, quem sabe ainda não crio uma publicação aqui com algumas sugestões ein heeh

Olha, gostei da ideia. Vou pensar e organizar-me aqui. Quem sabe ainda crio um grupo do blog para sugestões de leituras e afins hehe

*Nasan

Unknown disse...

Hummmmm ja achei interessante esta idéia. Se colocar em prática me avisa que quero participar. Já li muitos livros e sempre temos sugestões para dar e para receber. E adorooooo ter com quem conversa sobre séries maravilhosas como a Irmandade da adaga negra e outras. Bom como to todo dia aqui no blog vou ficar aguardandooooo rsrsrs. E já vou dar uma olhada nesse Highlander *.* valeu a dica. Abraços.

 

Instagram

Facebook