Segundo livro d' O Legado da Adaga Negra

Olá pessoal, tudo bem?

Ontem acabei de ler a versão Portuguesa d'Os Sombras e mais tarde tenciono falar sobre ela, mas agora estou aqui por outro motivo...

Acabei de descubrir que, apesar de a Ward ainda não ter dito nada, já saiu o título do segundo volume d'O Legado da Adaga Negra que terá como título.... *soam os tambores* ... Blood Vow (Juramento de sangue)!!!

E quando fui confirmar ao Amazon e ao Goodreads já lá tinha uma pequenina introdução ao conteudo do livro:

---V.P.---
A autora nº1 de best-seller do New York Times, J. R. Ward, regrassa com a continuação da emocionante série spin-off original passada no mundo da Irmandade da Adaga Negra continua! Quando um vampiro melancólico, a treinar para ser um guerreiro, se alia a uma aristrocrata perspicaz para resolver um mistério mortífero, a única coisa mais mortífera que a sua missão é a sua atração inegável.


---V.O.---

#1 New York Times bestselling author J. R. Ward returns as her thrilling, original spin-off series set in the world of the Black Dagger Brotherhood continues! When a brooding vampire warrior-in-training teams up with a quick-witted aristocrat to solve a deadly mystery, the only thing more dangerous than their mission is their undeniable attraction.
---

Não tenho a certeza de quem podem estar a falar... A história da Paradise e do Creag está arrumada (ou pelo menos pensava que sim) e eu pensava que o próximo livro ia ser com o Peyton e com o que aconteceu pode ser que ele esteja melancólico/deprimido... Ou também pode ser o Axe, uma vez que ele tem um pouco dessa aura, mas quem será a aristocrata? Se calhar até é um macho uma vez que na versão original não há indicações de géneros... Tantas possíbilidades... Tão poucas respostas...

Antes que me esqueça, segundo ambos os sites a versão original do livro vai sair dia 6 de Dezembro deste ano. Para aqueles como eu e a Morceguinha que papamos versões originais é uma data para apontar na agenda...

Aqui estão os sites, se quiserem confirmar.

Amazon: http://www.amazon.com/Blood-Vow-Black-Dagger-Legacy-ebook/dp/B01CWZGA4U/ref=sr_1_4?s=books&ie=UTF8&qid=1458741792&sr=1-4&keywords=black+dagger+legacy

Goodreads: https://www.goodreads.com/book/show/29496093-blood-vow

Por agora é tudo.

Fiquem bem e até à próxima publicação,
Sunshine ;)



7 comentários:

morCeGo disse...

Mim faz anos a 7 de dezembro... Não vou esquecer a prenda :D
E, por falar em prendas, quero a besta do The Beast!
Fogo! O tempo nunca mais passa... que nervos!

Viv disse...

Eu também quero o the Beast!!! Mas como ainda vai demorar umas semaninhas quero uns cheirinhos!!!

E quero mais info sobre o Blood Vow!!! Para ontém, se faz favor. :3

Nightshade disse...

Olá Sunshine :)

Vou entrar no mundo da especulação... é desta!!! É desta que o Saxton vai tirar a grande sorte!!! E se calhar com o Axe!!! Conseguem imaginar... o Axe a versão jovem do Vishous (que tem um grande mistério e é um tanto deprimido) e o Saxton (advogado que pode ajudar a descobrir certas coisas)todo delicado e elegante? É mesmo o caso de opostos-se-atraem!!!

Eu disse que era o mundo da especulação :)

Sunshine ;) disse...

A Ward tinha dito que o o par do Sax já tinha aparecido, antes do BK sair, mas não sei se o Axe apareceu antes "camuflado"

Nightshade disse...

Pois foi, tens razão...
Oh... lá se vai a minha especulação...
E eu toda contente...

;)

Sunshine ;) disse...

Ainda não desanimes, porque com a Ward nunca se sabe, mas pode ser que calhe um par melhor para o Sax, só não sei se ele vai aparecer no Legado... ;)

Unknown disse...

Tbm qro o 2 livro voto de sangue

 

Instagram

Facebook