Nova saga da Ward - Consumed

Olá pessoal!!!!


Cá estou eu outra vez... lembram-se de ter colocado no face do blog uma partilha de um post da Ward sobre uma nova saga que ela vai publicar? Pois bem, finalmente traduzi o conteúdo dessa publicação!


Quem estiver interessado aqui vai disto!!!


---V.P.---
Uma obstinada investigadora de fogos postos caça um assassino em série que anda a deflagrar fogos por toda a sua cidade natal na mais recente e excitante saga da J. R. Ward, Consumed.

A novela começa uma nova série de livros individualizados (suponho que seja tipo Irmandade em que cada livro trás um novo protagonista, mas tudo com o mesmo tema) da autora de best-sellers que se mantém mais reconhecida pelos livros da Irmandade da Adaga Negra. Consumed (Consumido(a)), na veia de propriedades tão calor (sem trocadilhos) como Chicago Fire, explora o mundo perigoso dos bombeiros e introduz o leitor a um novo elenco de personagens.

A EW (abreviatura da revista onde se encontrava o artigo) tem detalhes exclusivos do que pode ser esperado em Consumed. O livro centra-se em Anne Ashburn, uma mulher assombrada pelo legado amargo da sua família, a sua chamuscada carreira como bombeira, a sua obsessão com o rapaz mau do departamento Danny McGuire, e um novo caso que a coloca contra um assassino ardente. Ela acha a carreira dela como investigadora de fogos postos um mau substituto em comparação para a vida cheia de adrenalina que ela deixou para trás, e ela não acredita que irá sentir aquela paixão ardente pelo seu trabalho outra vez… até que ela encontra uma série de fogos suspeitos que incendeiam a sua amada cidade, e na sua investigação, torna-se um alvo.

A nova série promete satisfazer os fãs da combinação da Ward de enredo excitante, romance quente e humor energético. O autor também partilhou a capa de Consumed exclusivamente com a EW, que pode ser vista aqui em baixo.

O livro vai ser publicado, nos EUA no dia 2 de Outubro.


----

O original do que acabei de traduzir pode ser encontrado no primeiro link que partilhei, ou quem não conseguir encontrar e ainda assim quiser ver AQUI!

Não sei bem o que dizer... Eu não conheço os livros da Ward em que o protagonista principal é uma mulher, mas ela sempre disse que tinha dificuldades com isso, pode ser que as tenha ultrapassado...

Quem é que se está a ver a ler este(s) livro(s)?

Fiquem bem e até à próxima,
Sunshine ;)

0 comentários:

 

Instagram

Facebook