Desmistificando as Sombras da IAN - Inicio

Olá olá a todos.

Digo-vos já que estou muito triste, so a patroa e uma das minhas colegas é que falaram comigo e me deram opinião.  Não sabem o quanto já chorei nestes dias....

Como podem ver já ca estou de novo e vou começar mais cedo do que previa. Pois bem, andei a pensar e acho que vou começar isto de forma diferente.

Não sei se já toda a gente já ouviu falar e leu o Guia da Irmandade (vamos dizer que é o 6.5 na sequencia dos livros), mas quando estive a olhar para ele deu-se-me uma epifania e vou começar por fazer a lista das coisas que lá vem e depois vamos ao que vem nos livros.
Deixando o Father Mine para a sequência dos livros, vou começar então no Dossier da Irmandade.

Sua Alteza Real Wrath, filho de Wrath:
343 anos; 2,06m aproximadamente (6’9’’); 123,8Kg (273lbs).
Cabelo preto liso até ao fundo das costas; Olhos verde pálido.
Tatuagens no interior de ambos os braços que detalham a sua linhagem; cicatriz da irmandade no peitoral esquerdo; o nome ELIZABETH gravado no topo das costas em letras Inglês Antigo.
Arma de escolha – hira shuriken

É possível ainda entender que do inicio do primeiro livro até á “entrevista” passam-se 3 anos, uma vez que ele diz que perdeu o melhor amigo à 3 anos. Por isso os primeiros 6 livros decorreram todos no espaço de 3 anos (esperemos que bata certo).


Rhage, filho de Tohrture
  • 165 anos; 2,3m (6’8’’); 127kg (280lbs).
  • Cabelo loiro; Olhos azul-verde néon.
  • Tatuagem de um dragão multicolorido quem cobre as costas todas; cicatriz da Irmandade no peitoral esquerdo; o nome MARY MADONNA gravado no topo das costas e ombros em letras Inglês Antigo.
  • Possui um dragão interno que “aparece” quando sujeito a elevados níveis de stress, punição da Virgem Escriva (que ele manteve para salvar a Mary)
  • Arma de escolha – a besta (estrelas de arremesso também)
A Ward diz que ficou surpresa pelo quão diferentes estão as vidas dos irmãos comparando com há 3 outonos atras, quando começou a historia deles, mas no primeiro livro diz que estão em Julho… sou eu que estou a ver aqui alguma coisa mal??

Zsadist, filho de Ahgony
  • 230 anos; 1,98m (6´6´´); entre 122 e 127kg (270 to 280 lbs).
  • Cabelo multicolorido, rapado; Olhos amarelos que ficam pretos quando em stress ou zangado.
  • Bandas de escravo tatuadas a volta do pescoço e pulsos; cicatriz que vai da testa à boca e distorce o lábio superior; costas cobertas de cicatrizes; piercings nos mamilos; alargador na orelha esquerda; os nomes BELLA e NALLA gravados na parte superior das costas na Língua Antiga
  • Arma de escolha – par de SIG calibre 40. Costumavam ser as próprias mãos
A Ward menciona que o Z está muito maior agora comparando como era antes de conhecer a Bella, a sua cara também acabou por mudar, o que fez com que a cicatriz apesar de ser bem visível não cause um impacto tão forte a quem o vê.
Na entrevista em si ela vai com o Z às compras, sendo que ele compra prendas para toda a gente menos para o Tohr. Podemos supor então que estaremos no final de novembro????

Já agora, ainda não referi nada dos livros, mas no primeiro livro há a referencia que decorre no inicio de Julho, poderemos dizer que é em Julho do ano em que o livro foi publicado?? Se assim for estamos então a falar de Julho de 2005, o que faz com que o Guia seja em finais de Novembro de 2008... isso dariam 10 anos de história nos 10 livros seguintes (estou a contar já com o que saiu ontem The Thief)

Assim sendo a nossa Time Line está qualquer coisa assim:









Fico por aqui hoje e vou tentar ao máximo trazer o resto dos irmãos amanhã.
Por favor falem comigo.... eu preciso mesmo de saber o que acham que é melhor ter em atenção e tudo isso.

Até à próxima 
Moonlight

2 comentários:

Anónimo disse...

Não tinha notado Isso, mas continue que está muito interessante

Sunshine ;) disse...

OI!

Só se ela começou a escrever os livros num outono, apesar de a história começar em Julho... it's a thought...
/
E se as tuas contas estiverem certas por esta altura a Nalla já deve ter uns 8/9 aninhos... :O

Vou ficar à espera para ver o que mais descobres :D

Sunshine ;)

 

Instagram

Facebook