The Caldwell Courier Journal de Abril, parte 2

Olá pessoal!!!!

Como é que estão hoje? Ontem não vos consegui entregar o Horóscopo porque quinta é um dia complicado (piscina de manhã, karaté à noite, mais trabalho... a única coisa que me tem valido é que tem estado bem mais calmo e eu tenho estado à espera de material para continuar o trabalho e que tenho conseguido traduzir alguma coisa durante o "tempo livre").

Passando à frente, hoje temos mais um horóscopo do nosso anjinho, e tal como da outra vez, ele usa séries para as suas "previsões", se é isso a que podemos chamar ao que ele escreve...

Para já é tudo, vemo-nos lá em baixo. :P

The Caldwell Courier Journal

Volume 1, Fascículo 2                                                                                                            Abril 2019

Horóscopo Mensal

Pelo Lassiter
Anjo Caído para as Estrelas


Olá a todos e feliz Abril! Este mês, vou dar cartas do baralho de Moonlighting (Modelo e Detective em Portugal)! Esta série é uma das minhas favoritas e não só porque lançou a carreira do Bruce Willis, um dos melhores actores Americanos de todos os tempos. A escrita é espectacular e as quebras de paredes são épicas. A Maddie e o David também está na curta lista de amores impossíveis que nunca falham em sugar-me para o seu drama e o amor. Eu gosto de acreditar que, algures, num universo alternativo, que os dois estão a viver, a amar-se e a resolver crimes juntos, e para sempre.


Amo-vos! Xxx O Vosso Anjo Caído Favorito!**

Carneiro (21 Março – 19 Abril)
Carneiro, por vezes nós adiantamo-nos e fazemos decisões repentinas no calor do momento, que após uma reflexão mais profunda, nos arrependemos. As boas notícias, especialmente este mês? Podemos re-fazer as coisas. Quero que vejam “Atlas Belched” (T. 2, epi. 9). A sub trama é sobre a Maddie a vender a agência a um rival mais poderoso. Havia boas razões para o fazer, mas era um erro… e ela foi capaz de o rectificar. Sejam a Maddie, este mês, e repensem em algumas das vossas escolhas impulsivas que talvez não estejam a funcionar tão bem como gostarias.

Touro (20 Abril – 20 Maio)
Touro, vocês são o signo do foco. Os determinados. Os calmos que sempre estão no rés-do-chão, a manter os comboios em movimento. Este mês, usem esta característica principal vossa para chegarem a onde querem ir. Quero que vejam “And the Flesh Was Made Word” (T. 4, epi. 14). A relação da Maddie e do David está num tumulto no final da quarta temporada, mas o David sabe aquilo que quer. Eles resolvem marcar um jantar, classe Lazame* e conversar todas as terças-feiras às 21 h. (adoooooooooro este partir de paredes outra vez lololol) O David está a ser como um Touro aqui. A estabelecer um ponto de foco para garantir que o objectivo é cumprido. (claro, no final acaba por não resultar, mas por vezes, tudo o que podes fazer é o teu melhor) Este mês, façam com que as coisas sejam feitas mantendo os vossos olhos no prémio e a tomar passos concreto para alcançar as vossas metas.

Gémeos (21 Maio – 20 Junho)
A vossa natureza dupla pode ser difícil de lidar mesmo para vocês este mês. As boas notícias sobre o vosso signo é que vocês são sempre capazes de ver a situação por todos os lados; o desafio é que vocês nem sempre sabem onde ficar. Acho que deveriam ver “The Color of Maddie” (T. 4, epi. 3). A sub trama está relacionada com a Maddie insistir que ela e o David são só amigos. O David sabe a verdade, contudo, que é que eles sempre foram, e sempre serão, muito mais que isso. Às vezes o que dizemos a nós próprios que é a verdade é só um engodo, Gémeos. Ouçam aquilo que mantêm enterrado ou que tentam convencer a vocês mesmo que não existe!

Caranguejo (21 Junho – 22 Julho)
A solidão é algo que todos nós temos que enfrentar. É inevitável. Mas às vezes acho que vocês, Caranguejos, lutam contra isto mais que os outros porque conseguem retirar-se para a vossa concha e mantêm-se lá quando as coisas não estão a correr como querem ou quando se sentem sobrecarregados. A chave é processarem esses sentimentos, pensar profundamente e claramente, contudo gentilmente, sobre vocês mesmos. Sugiro que vejam, “The Next Murder You Hear” (T. 1, epi. 4). A Maddie entra profundamente para a sua solidão. Pode ser um sítio duro para ir, mas lá é onde o crescimento está. O que é que eles dizem “a força apenas existe se for testada”, certo? Libertem-se processando os vossos sentimentos e depois voltem a ir para o mundo, Caranguejos.

Leão (23 Julho – 22 Agosto)
Leão é provavelmente o meu signo favorito porque vocês são uma companhia muito divertida! É sempre uma festa com um Leão. A única coisa que não é divertida convosco é fazerem-vos críticas. Vocês odeiam que isso aconteça… e este mês, vocês não gostam mesmo que vos empurrem. Eu acho que precisam de ver “Maddie Hayes Got Married” (T.4, epi. 12). A Maddie foi e casou-se de repente. Primeiro, o David não acredita, mas quando o faz, ele diz com todas as letras que ela tem que usar o anel e provar que as coisas não são como nos velhos tempos entre eles. Leões, vocês odeiam quando alguém f*de com a vossa m*rda, mas às vezes eles estão certos e vocês errados. Pode ser difícil admitir possa conhecer uma situação, ou Deus o proíba, vocês, melhor do que vocês o (a) conheçam. Não discutam este mês se alguém vos fizer uma crítica. Apenas ouçam e assimilem-na sem ficarem defensivos. Poderão aprender alguma coisa de importante para um vosso plano futuro ou uma relação séria!

Virgem (23 Agosto – 22 Setembro)
Virgem, adoro a vossa precisão. Vocês estão sempre determinados a fazer tudo devidamente e duma maneira ordenada. Isso pode enervar algumas pessoas, mas isso é apenas porque eles não têm a vossa disciplina. Assumam o vosso controlo maravilhoso este mês e façam limpezas da primavera à m*rda que há na vossa vida (e eu não estou só a falar dos vossos aposentos, mas que tal também pessoas e situações que não funcionam para vocês?) Vejam “Atomic Shakespeare” (T. 3, epi. 7). Um miúdo não está autorizado a ver Moonlighting porque ele tem que fazer o seu trabalho de casa sobre o Shakespeare por isso ele imagina o Taming of the Shrew* como um episódio do Moonlighting. Toda a porra da hora do episódio é um parâmetro iâmbico*! Isto é algo que apenas os Virgem fariam… ou podiam fazer!

Balança (23 Setembro – 22 Outubro)
Falem o que vos vai na alma este mês, Balanças, para alguém que importe! Companheirismo é muito importante para vocês, e parte disso é dizer às outras pessoas o que precisam delas. Eu sei que não são grandes fãs de confrontos, ou colocar coisas nas linhas no que diz respeito a vocês, mas têm que pedir o que querem este mês! Quero que vejam “Take a Left at the Altar” (T. 4, epi. 3). A Maddie está na casa dos pais em Chicago, e o David sente a falta dela. Ele escreve-lhe uma carta que finaliza com ele a dizer-lhe que a separação é uma bosta e que ele quer que ela volte para casa. Se o David o pode fazer, vocês também podem!

Escorpião (23 Outubro – 21 Novembro)
O que eu gosto sobre vocês, Escorpiões, é que vocês dizem as coisas como são. Não têm medo de enfrentar as consequências por colocarem a realidade na mesa e a iluminarem. Deveriam ver “The Straight Poop” (T. 3, epi. 9). A Monlighting estava uma confusão por trás das cenas desde as lutas entre os actores e toda esta hora ser sobre a relação do David e da Maddie e o motivo de eles não se darem bem. Eu acho que os escritores da série tiveram bastante coragem para fazer isto, e mais, quem é que não gosta de uma grande destruição de paredes? Sejam este episódio. Falam a verdade este mês como só vocês conseguem!

Sagitário (22 Novembro – 21 Dezembro)
Sagitários, vocês são optimistas implacáveis! Independentemente do que acontece, vocês são capazes de permanecer animados e certos de que as coisas vão funcionar. É neste sentido que vos estímulo a ver “I am Curious… Maddie” (T. 3, epi. 4). A razão não é porque vos vá ensinar alguma coisa que já não saibam da natureza do destino e o facto de as coisas sempre se resolverem como deveriam… porque vocês já sabem disso! É porque este é um dos episódios mais famosos da Televisão Americana, quando a Maddie e o David finalmente ficam juntos (num sentido Bíblico, mas é muito mais que isso!). Para todas as pessoas que duvidavam que fosse acontecer, para aqueles que se preocuparam que não acontecesse, ACONTECEU! Vocês, contudo, sempre souberam que as coisas iam funcionar para eles, e toda a gente tem que tirar uma página do vosso livro este mês!

Capricórnio (22 Dezembro – 19 Janeiro)
Os Capricórnios são os alpinistas do Zodíaco, sempre à procura de algo melhor… mas isso não é uma coisa má! Por vezes, contudo, é importante tirarem os vossos pés do acelerador e apreciarem o que têm. Vejam “Noth by Noth DiPesto” (T. 2, epi. 12). A Agnes sente que precisa de alguma agitação na vida chata dela por isso a Maddie e o David dão-lhe bilhetes para o banquete chique. Quando ela acaba por ser raptada e interrogada sobre uma operação de espionagem, ela foge e encontra os planos roubados. No final de todo o drama dela, ela decidiu que era mais feliz do que ela pensava com a sua vida “aborrecida”. A relva nem sempre é mais verde onde as coisas cintilam!

Aquário (20 Janeiro – 18 Fevereiro)
Eu preocupo-me com todos vocês este mês. Vocês estão sempre cercados por pessoas, mas uma ilha na mesma… e esse é o problema quando são magoados ou desapontados (o que pode acontecer mesmo com os reservados Aquarianos). Vejam “Blonde in Blonde” (T. 3, epi. 11). A Maddie está a considerar um caso de uma noite, e quando ela vai até uma discoteca, o David segue-a… e acaba por encontrar a loira errada. A clássica confusão de identidades acontece, e ele acaba em custódia da polícia… onde ele decide que ama a Maddie. Quando ele é liberto, ele vai para casa dela para lhe dizer, apenas para que a porta seja aberta por outro homem. Aquarianos, dor acontece, e quando acontece, precisamos dos nossos amigos. Por favor, falem e partilhem aquilo que vos incomoda com alguém este mês. Vai ser esquisito, mas no final, vai ajudar-vos a processar o vosso desapontamento com alguém ou nalguma coisa que é importante para vocês.

Peixes (19 Fevereiro – 20 Março)
O que adoro em vocês, Peixes, é que a vossa natureza fluída e a vossa capacidade para a fantasia que significa que a vida te pode levar a qualquer lado! Vejam “Symphony in Knocked Flat” (T. 3, epi. 3) e vejam o David a acabar numa luta de boxe promovida pelo Don King! Este é o mês para seguirem os vossos caprichos e explorar tudo que está aberto a vocês. Novos horizontes vos esperam, Peixes. Preparem-se para surpresas e mudanças, que vos levarão a excitantes novas oportunidades!

**Embora, realmente, quantos de nós é que conheces? E P.S., isto é só para brincadeira, risadas e entretenimento, blah, blah, blah.

* aula Lazame – algo tipo aulas de preparação para o nascimento…
The Taming of the Shrew - peça de Shakespeare traduzida em português de Portugal como “A Fera Amansada”
Iâmbico – “parte de um verso grego ou latino que consta de duas até quatro sílabas - composto de uma sílaba longa e outra breve. Também é conhecido simplesmente por iambo ou pé jâmbico.

Esta designação é igualmente dada a uma peça satírica redigida em verso de doze pés, alternados com versos de oito pés.” – definição retirada da infopedia.pt

Artigos anteriores:

E aqui está a Versão Original!

Vão seguir os conselhos da Madame Lassiter? (Desculpem, tive que fazer a piada, mas a sério, estão a levar este horóscopo a sério?)

Espero que tenham gostado e que fiquem bem!
Sunshine ;)

0 comentários:

 

Instagram

Facebook