The Caldwell Courier Journal de Junho, parte 4

Olá pessoal!!!

Como estão? A partir de agora, que já estamos a par do mês de Junho, podemos começar a traduzir e a colocar as coisas relativas a este mês! O que é que acharam do jornal de Junho?

Vamos lá à coluna do Rhage!

The Caldwell Courier Journal

Volume 1, Fascículo 4                                                                                                            Junho 2019

A Revisão das Pipocas do Rhage

Caio dentro de tocas de coelhos quase sempre no Youtube. Uma das minhas descidas mais recentes aconteceu quando eu tropecei e caí por cima de um gajo que se intitula L.A. Beast. O L.A. Beast é um comedor de competição que retem os títulos do Livro de Recordes Mundiais do Guinness para dez feitos, incluindo a maior quantidade ingerida de de nuggets de frango comigo em 3 minutos, a maior quantidade ingerida de malaguetas Bhut jolokia em 2 minutos, a maior quantidade ingerida de doughnuts com polvilhados com açucar em 3 minutos, o tempo mais rápido para beber um frasco de 946 mL de xarope de bordo, e recordes relacionados com chocolates do calendário do advento, marshmallows, bombons de amendoins, gomas em forma de urso comidas com um pau (????), e o tempo mais rápido a beber uma chávena de café de 2 litros de gasosa através de uma palhinha.


Este é um gajo impressionante, e um que respeito por razões obvias. Não estou sozinho. O canal de Youtube dele tem mais de 2,3 milhões de subscritores e uma contagem de visualizações total de 230 milhões (cerca de 1500 deles são meus porque mostrei partes a toda a gente aqui em casa). Já vi quase todos dos vídeos do Beast (apesar de não ter visto os live-streams dele), e diria que o auge do canal dele foi provavelmente 2017. Ele foi único responsável por trazer de volta a Crystal Pepsi por um tempo limitado, e na verdade, o vídeo mais popular dele, com 17 milhões de visualizações, é ele a “apreciar” uma Crystal Pepsi com 20 anos.


Apesar de ele começar todos os desafios com “Tenha um bom dia!”, o conteúdo dele NÃO é para toda a gente. Alguns dos vídeos dele estão marcados com Alerta Vómito por isso podes evitar esses se ficares maldisposto, mas muitos deles em que ele vomita não estão marcados. O que eu gosto neste tipo é o esforço que ele coloca nos vídeos. A maior parte são filmados na garagem dos pais ou no quarto dele no seu apartamento em L.A.. Ele coloca Easter Eggs no fundo, como garrafas de Crystal Pepsi, e o escudo do Capitão América, e coloca acessórios na sua narrativa com pequenos pop-ups que incluem o seu mais famoso, um mapa de Bering Straight, que perenemente faz a sua aparição quando ele está a sufocar em alguma coisa e precisa de recuperar a compostura. As narrativas dele são bestiais, e ele é cuidadoso a detalhar quanto é que ele paga pelas coisas, a que é que elas sabem, e de como lhe estão a correr os desafios. Sabem que ele está em má forma quando ele faz o robot. Muitas vezes, ele faz a conclusão pós jogo do chão da casa de banho.

Aqui estão alguns dos meus vídeos favoritos dele de ofertas. Eu marquei aqueles onde ele vomita. POR FAVOR LEMBREM-SE, ESTE CONTEÚDO NÃO É PARA TODA A GENTE. E é NSPT*.

The GIANT CANDY Gauntlet Challenge (7424 calorias) Não corre como planeado (ALERTA VÓMITO no final).


Aqui foi onde eu comecei com ele e ele convenceu-me no: - Porquê? Porque não comi pequeno almoço. – Metade da piada é ver que tipo de coisas doidas é que ele está disposto a consumir. Naturalmente, Tootsie Pops*. Olá. (Apesar de que ele também pareceu desapontado que não havia nem um chupa grande, mas uma coleção de tipo seis). Ele trinca um dos chupas com força e lasca o dente. A goma de Coca-Cola gigante deixou-me um bocado enojado. Mas de que raio é que aquilo é feito? Mas isso e os Snickers são legítimos em termos de tamanho. O Ferrero Rocher e o Beijo do Hershey* eram falsos como os chupas, apenas conchas, na realidade. Mas mesmo assim, juntas tudo e é OMG uma quantidade absurda de açúcar! De volta aos Snickers. Só queria dizer-lhe para parar! Ele estava a tremar devido à sobrecarga de glucose a correr pela corrente sanguínea dele. E depois ele continua com uma goma em forma de ursinho de 2,27 kg que ele coloca no micro-ondas numa tentativa de a beber. Quando ele diz: - não me sinto bem… - Bem, podem adivinhar como é que terminou.

The “NasalNapalm” Challenge (O Rábano Picante Mais Poderoso Do Mundo)


Tens que adorar um tipo que usa Twinkies* como veículo de entrega para o rábano picante mais poderoso do mundo! Ele começa com dez deliciosos Twinkies e depois come uns com o rábano picante para tentar conquistar a falha dele com “comidas nasaladas”. A configuração do vídeo é clássica, com a caixa do Tums* e uma garrafa de litro de leite no chão à esquerda. Adoro o rótulo de aviso no rábano picante que inclui o aviso para não colocar por baixo do nariz e cheirar… o que ele faz a seguir. Ele repara que não se sente bem depois de tipo seis Twinkies… o robot aparece cedo neste. Antes de ele começar os de Twinkies rábano picante, ele decide que se vai distrair com um distrator por dor que parece fazer correr uma corrente elétrica para os adesivos nas mãos dele. LOLOL, eu estou tipo, filho, o que é que estás a fazer? Vê-lo a tentar pegar nos Twinkies rábano picante com os fios e os adesivos que estão presos entre as mãos é doloroso de ver! (A Mary não percebe este vídeos. E eu não vos culpo se também não perceberem.) Adoro os aparecimentos repentinos do pato, e do corvo, e do Everybody Loves Raymond, e quando ele diz: - Má mordida. Aquilo ali foi uma má mordida… - Depois o pterodactil. Quando ele consegue, eu juro que aplaudi! E depois as clássicas conclusões pós jogo acabam com ele no chão da casa de banho. (Sem visualização de ele a vomitar e nem se quer tenho a certeza se ele o fez depois deste.)



O L.A. Beast gasta $ 1081,62 (960,20 €) no eBay a comprar caixas das suas marcas de cereais preferidas que foram descontinuadas. Ele faz a prova de sabor de cereais das Tartarugas Ninjas com duas décadas, e cereais do Batman de 1989 (ele descreve o cheiro e o sabor como o sótão da avó), Flutie Flakes (validade de 11/12/99, e cheira como meias do ginásio e cartão e sabe como o sofá sujo e velho da avó por baixo da cobertura de plástico), e o Conde Chocula de 1987. Ele também prova Urkels-Os, Família Adams, e G.I. Joe. Depois ele cria um batido do que sobre e engole-o inteiro. Ele é doido! Considerando que ele viveu depois disto, ele faz-me pensar que há um espaço de manobra considerável no que respeita a data de validade dos cereais LOLOLOL. Ele acaba o vídeo com clips dele em criança. É nostálgico e uma boa maneira de coroar a manápula. Nada de vómitos neste.



Este vídeo começa com uma montage de figuras de acção dos Caçadores de Fantasmas e depois o Beast explica que ele vai beber um Hi-C Ecto Cooler Juice Box com validade expirada há 24 anos atrás. Foi comprado no eBay por $ 400 (355,10 €). Ele refresca o palato com um Hi-C Ecto Cooler novo diretamente saído da lata. Depois vê o lodo. Querido Deus, esse não seria eu.  Há “pequenas coisas a flutuar naquilo” e é da cor da água do pântano! Apenas queres gritar, nãoooooooooooooooo! Uma das coisas que eu adoro sobre o vídeo é a música que se torna inspiradora. Ele atira este para fora e coloca um balde de coisas verdes cabeça a baixo.

Rare Discontinued Soda Taste Test (Aviso: Alerta Vómito Nostálgico)


OMG. Desde as coisas flutuantes à música de natal no fundo! Ele está-se a atirar para o passado e a provar algumas porcarias velhas. Ele começa com uma 7-Up Gold, um falhanço de 0,1% no mercado para a companhia da 7-Up. Ele descreve o boquê como possuindo uma alusão a urina de veado, e o sabor é algo que ele acredita poder ser o de um pé molhado e enrugado na selva (com gás). Ele experimenta um Billy Beer numa lata enferrujada. Eu acho que isto é de 1970? O boque é uma fatia de pão rançosa e acídica, e há um pedaço lá no meio (uma imagem instantanea dos Goonies*). LOLOL! Como é que este tipo ainda está vivo? E por último, mas não menos importante, ele experimenta uma Crystal Pepsi de 25 anos numa garrafa de vidro castanha escura (ao que ele comparou com os tomates de um velho). Isto resulta num geiser, como podem imaginar.

Antes que pensem que ele só faz desafios relacionados com comida que têm vários graus de sucesso, os dois vídeos mais recentes dele são espetaculares! Ele não posta tanto nesta altura, e tendo em quanta o quão duros alguns desafios foram para o corpo dele, eu não o culpo caraças. Mas ele este vídeo fantástico em Março onde ele comprou um conjunto de cartas de Fleer basebal por $ 579 (514,01 €) no eBay e as abre para ver se ele obtém um rara e valiosa Carta de Novato do Mickel Jordan 1986:


A parte II está aqui:


Vou-vos deixar ver para descobrir o que acontece. NÃO há qualquer VÓMITO em ambos, não se preocupem! Conclusão, eu acho que ele é um tipo porreiro. Ele é um mano, e eu gosto de tudo o que ele fez. Estou contente que ele tenha abrandado a comer, contudo. Algumas daquelas coisas eram muito pesadas!

E está bem, sei que o assunto da Revisão das Pipocas deste mês poderá não ser para toda a gente. No próximo mês, vou fazer alguma coisa com um apelo mais amplo. Prometo! Hmmm, estou com fome…

Vejo-vos no cinema!

Amor, Rhage



*NSPT- vem do NSFW que significa que Não é Segura Para o Trabalho

Tootsie Pops – marca de chupas favoritas do Rhage

Hershey – marca de chocolates

Tums – marca de antiácido para o estômago

Twinkies – um tipo de bolo vendido como as madalenas

Everybody Loves Raymond – comédia Americana


Goonies – filme de 1985




Artigos anteriores:

E aqui está a Versão Original!

Ok, está tudo (de Junho) para ser sincera, eu adoro o Rhage, mas as colunas dele são aquelas que mais me chateia traduzir... :/

Espero que tenham gostado e que fiquem bem!
Sunshine ;)


0 comentários:

 

Instagram

Facebook