The Caldwell Courier Journal de Julho, parte 2

Olá pessoal!!!

Como estão? Hoje trago-vos a Madame Lassiter (não me canso de dizer isto xD) a ver se o horóscopo bateu certo com o mês que está agora a acabar... :P

The Caldwell Courier Journal

Volume 1, Fascículo 5                                                                                                            Julho 2019

Horóscopo Mensal

Pelo Lassiter
Anjo Caído para as Estrelas

Como podem imaginar, estamos a prepararmos-nos para o Quatro de Julho aqui nesta casa. Estou muito entusiasmado! Esperem até eles verem o meu novo fato de banho! Eu mostrei à Beth, e ela ficou estupefacta do quão maravilhosos eu estava. Ela literalmente ficou a olhar e estava sem voz com a minha grandiosidade! Por isso, no espírito do feriado, vou fazer um horóscopo com tema do picnic do Quatro de Julho… vejam a baixo aquilo que são na grande refeição celebratória de verão da vida!

Amo-vos! XXX O vosso anjo caído favorito**


Carneiro (21 Março - 19 Abril)
Carneiros, vocês começam as coisas! Vocês são os líderes de quaisquer grupos. Sem vocês, a festa não pode começar. Por isso vocês são os nachos e o molho de feijão. Nenhuma festividade pode começar sem os nachos e um bom molho de feijão… se quiserem esticar, também podem ser o guac*. Mas nós precisamos que vocês coloquem a bola a rolar, este mês, e vocês estão sempre a par da ocasião, estão sempre!

Touro (20 Abril – 20 Maio)
O certinho. O confiável. A base de tudo. Touro, este mês, e na vossa cerebração do 4 de Julho, vocês são a toalha de mesa. Esperem! Não desesperam só porque não são comida! Vocês são a fundação, os unificadores, o duro trabalhador das fundações, na qual todas as boas coisas são baseadas. Pensem no guingão* vermelho e branco. Pensem na maneira como determinam o tom das festividades e fazem com que toda a gente esteja feliz lá.

Gémeos (21 Maio – 20 Junho)
Gémeos de dois lados, vocês são o molho BBQ no melhor frango que qualquer um alguma vez teve! Doce e picante, tornando-o tão delicioso! Ouçam, vocês são a razão porque toda a gente vai. A introdução é boa, as entradas miniatura são boas, mas o frango BBQ assado devagar na grelha? Onde estaríamos sem vocês?!

Caranguejo (21 Junho – 22 Julho)
Salada de batata, Caranguejo. Vocês são a salada de batata. Vocês estão no prato de toda a gente, e na vossa maneira inimitável, vocês são o silencioso acompanhamento que completa a experiência para mim. Vocês falham em reconhecer o quão crítico é o papel que desempenham porque vocês são modestos ao extremo. Mas como podemos fazer alguma coisa sem vocês?

Leão (23 Julho – 22 Agosto)
Todas as celebrações de 4 de Julho precisam de um bolo. Bom, antiquado, bolo de baunilha com cobertura de baunilha, e morangos e mirtilos a desenhar a bandeira Americana! Vocês são esse bolo! Vocês são o que toda a gente, que está completamente empanturrado, deixam espaço para a bela e graciosa coroa de toda a refeição! Sem vocês não há um final!

Virgem (23 Agosto – 22 Setembro)
Pães. E não, não o quero dizer de uma maneira desrespeitosa! Metódico, organizado Virgem, vocês são que mantém os condimentos em ordem, os cachorros quentes e os hambúrgueres juntos, fornecendo onde agarrar para as pessoas para que elas possam ter o que precisam nas suas bocas. Vocês estabelecem os limites nos quais a pessoas trabalham quando começam a colocar o ketchup e a mostarda, o molhe de picles e as cebolas cortadas. Vocês são o sistema de entrega da espectacularidade!

Balança (23 Setembro – 22 Outubro)
Os condimentos soam desinteressantes. Sei que sim. Mas vocês são os harmonizadores, vocês misturam sabores, e são capazes de se dar com toda a gente! Sem vocês, ninguém consegue encontrar o seu completo potencial! Hambúrguer sem ketchup? Acho que não! Cachorro quente sem molhe de picles, não obrigado! Vocês são o recheio que fazem a grandiosidade cantar, e nenhum picnic existe sem vocês!

Escorpião (23 Outubro – 21 Novembro)
A Salada de Repolho é amada ou odiada, mas de qualquer modo, não podem fazer um picnic sem ela! E pessoalmente adoro o sabor apurado e o crocante do repolho, e muitos outros também gostam. Vocês não fazem prisioneiros, não inventam desculpas, e eu, pessoalmente, nunca quero ficar sem vocês! Vocês completam o meu prato, Escorpiões!

Sagitário (22 Novembro – 21 Dezembro)
Gelado é tudo. O unificador de todas as sobremesas. Vocês são a vossa própria pessoa, e com uma forte personalidade, declarativos, capazes de dar àqueles que amam congelamento cerebral caso quando se fores demasiado bruto. Mas o que faríamos sem vocês! Vocês também são aventureiros com várias faces! Vocês vêm em milhões de sabores diferentes, e todos são bem-vindos ao meu prato de sobremesa.
Capricórnio (22 Dezembro – 19 Janeiro)
Vocês são o prato misterioso que alguém aspira a fazer! O tenta isto uma vez e espera que saia, e sai! Vocês são ambiciosos e amam a vossa família, e a inovação fascina-vos este mês! Vocês são a caçarola de feijão, a fazer a sua primeira aparição, a nunca antes feita salada de gelatina, o tipo diferente de rolo e a mostarda chique. Sem vocês, os nossos pratos não teriam inspiração e estaríamos presos numa rotina! Graças aos céus por vocês, Capricórnios.

Aquário (20 Janeiro – 18 Fevereiro)
Os guardanapos não soam excitantes. Eu sei. É como os condimentos e a toalha de mesa. Mas aqui está a coisa. Vocês vivem para servir os outros. Querem ser precisos e reconhecidos pelas vossas forças e o vosso compromisso para com a humanidade. Nós não podemos fazer isto sem vocês! Vocês resolvem os problemas, quer seja uma pinta na camisa de alguém, ketchup na boca, gelado na cara ou mãos de uma criança. Vocês sempre estarão lá para ter a certeza que a humanidade mantém os seus próprios padrões e continua apresentável!

Peixes (19 Fevereiro – 20 Março)
Chupa-chupas e coisas do tipo vêm em muitas formas. Sanduiches de gelado, sanduiches de bolacha e gelado, Fudgsicles*, Creamsicles*, chupas de fruta, pushpops, e Dove Bars*… oh… Dove Bars… vocês são as Novidades de gelado de que eu preciso depois da festa acabar, mesmo estando cheio, mesmo sabendo que não devia, mas devo terminar convosco! Há tantos tipos diferentes e todos são perfeitos!

**Embora, realmente, quantos de nós é que conheces? E P.S., isto é só para brincadeira, risadas e entretenimento, blah, blah, blah.

Notas de Tradução:
*guac – diminutivo para o guacamole
Guingão - um tecido de peso médio balanceado, feito de algodão tingido ou fio de algodão
Fudgsicles

Creamsicles


Dove Bars 




Artigos anteriores:

E aqui está a Versão Original!

E então? Bateu certo?

Como para já não tenho mais nada para dizer...

Espero que tenham gostado e que fiquem bem!
Sunshine ;)


0 comentários:

 

Instagram

Facebook