The Caldwell Courier Journal de Abril, parte 3

Olá pessoal!!!!

Como estão hoje? Desculpem a demora da tradução disto... Mas o tempo por vezes é escasso...

Espero que tenham gostado do que se obteve da Ward no passado sábado e que coloquei ontem no blog. Assim que conseguir traduzo também a sinopse do Verdade de Sangue (Blood Truth) e coloco "aqui" juntamente com a capa.

Hoje temos a coluna de conselhos do V e da Mary, que acham que vai sair daqui?

The Caldwell Courier Journal

Volume 1, Fascículo 2                                                                                                            Abril 2019

"Tia da Agonia" - Coluna de Conselhos

Pelo Vishous (com ajuda da Mary)

Caro Vishous,

Sou um rapaz de vinte e sete anos que trabalha em informática. Antes que perguntes eu gosto de PCs. Não dos produtos de Apple. Eu menciono-te isto na esperança de não seres muito duro comigo.

Há uma mulher que trabalha no meu departamento. Vou-lhe chamar Gamora. Ela é inteligente e divertida, ela consegue fazer tudo num computador, e ela é pela Marvel e não pela DC, como eu. Nós falamos durante o dia e, de vez em quando, estamos juntos em eventos da empresa. Ela é tudo o que eu quero numa namorada, talvez numa esposa, mas nunca a tinha visto fora do trabalho.

Na sexta-feira passada, muitos de nós fomos beber uma cerveja para comemorar o alcance das metas de desempenho. Fiquei surpreso quando ela veio connosco, e nós acabamos por falar por mais de duas horas. Falamos sobre todo o tipo de coisas, incluindo que ela estava a pensar mudar de emprego e tinha entregue o currículo online.

Eu queria convidá-la para sair há já algum tempo, mas não sei como… e agora estou preocupado que ela saia da empresa antes que tenha a oportunidade. Tens algumas sugestões? E se eu perguntar e ela disser que não?

Sinceramente,
A Tentar Arranjar Confiança.

*************
Vishous: A Tentar, estás a enervar-me com essa m*rda da Marvel. O Super-homem é que começou tudo. Ele é tão duro que precisaram de lhe DAR uma fraqueza. Ele foi o primeiro a ter super força, o primeiro a…

Mary: Ok, vamos arrumar a discussão sobre banda desenhada na gaveta…

Vishous: Mas isso é exactamente onde quero chegar. Ele só está preso em filmes. Ele está a ignorar a realidade da banda desenhada. Ele não é um verdadeiro fã de super-heróis, o que é à cerca da banda desenhada...

Mary: …

Vishous: O quê. É altura do cigarro outra vez?

Mary: E a pensar que eu estava preocupada com molho de churrasco.

Vishous: Hey, eu dei-lhe um desconto pela coisa de não ter frutos, o que queres de mim.  Em relação a esta situação com a mulher, tenho que Wilson(ar) isto.

Mary: ???

Vishous: B*las. Ele tem que fazer crescer umas, ou ir à Dick's* e comprar umas. Olha, a vida não é um ensaio geral. Se ela gostar de ti, óptimo. Se não gostar, talvez ela esteja a mentir em relação à coisa da Marvel, eu não sei c*ralho. Mas de qualquer maneira, devias descobrir, e o que é que te importa se ela não gosta de ti. Sentes-te atraída por uma desconhecida. Não sabes o suficiente sobre ela ou como é que te vai dar como ela para pensar que ela é a tal… o quê? Porque é que estás a olhar para mim assim?

Mary: Bem, porque tu estás, um… na verdade é realmente um bom conselho. A Tentar, o Vishous está certo em ambas as coisas. A dor é uma coisa inevitável na vida. Se gostarias de explorar uma relação com esta mulher, não podes perder por te estenderes um bocado e lhe pedires para sair. Não disseste se ela é solteira ou não, estou a assumir que é. Se ela não é e não referiu nenhum companheiro, então vais descobrir quando lhe perguntares. Mas o problema maior é assumires que ela é um bom partido para ti. Isto é algo que só podes saber com o tempo. Se ela disser não, se ela quiser ser apenas tua amiga, por favor não te sintas como se tivesses perdido a tua única oportunidade a ter um parceiro adequado.


V: Sim, porque talvez em vez da Gamora, descubras que prefiras ficar com a Mulher Maravilha…

Mary: Nós desejamos-te a melhor sorte! Deixa-nos saber como corre.

V: Faz google do “Dick’s Sporting Goods” para encontrar a loja mais próxima. E faz uma tentativa. Pode ser que sejas recompensado, e mesmo que não sejas, é melhor que não saber, ou perder a tua oportunidade porque ela vai embora.

Mary: Até o próximo mês, desejamos a todos um Abril maravilhoso!


*Dick's tipo Sport Zone


Artigos anteriores:

E aqui está a Versão Original!

O que acharam? Eu gostei, principalmente de todas as referências que apareceram... xD

E por hoje é tudo! O próximo parece-me que vai ser mais complicado para traduzir, por isso pode demorar, desculpem...

Espero que tenham gostado e que fiquem bem!
Sunshine ;)




1 comentários:

Sónia Lage disse...

Adorei sempre em alta ... Grande V ....

 

Instagram

Facebook