The Caldwell Courier Journal de Agosto, parte 4

Olá pessoal!!!

Desculpem por um atraso de quase meio ano... Fiquei atolhada de coisas para fazer e sem tempo, nem cabeça, para isto... Ainda para mais como tinha que traduzir directamente para aqui demorou-me demasiado tempo...

Mais um do Rhage? Eu adoro-o, mesmo a sério, mas já estou farta destes... voltem com as receitas do Fritz que isto é quase tortura para traduzir!!! SOCORRRO!!!!!

E onde andam as perguntas para os irmãos? Também quero!!!!

Depois do desabafo, vamos ao que interessa e demorou um século a traduzir... (desculpem, outra vez!...)

The Caldwell Courier Journal

Volume 1, Fascículo 6                                                                                                           Agosto 2019

A Revisão das Pipocas do Rhage

Olá, o meu nome é Rhage, e eu sou um fanboy de Ghost Adventures. Olhem, vou manter isto real. Tenho visto o Zak, o Nick, e o Aaron desde que começaram, e se for honesto, gosto mais das coisas mais antigas deles. Na altura em que o Zak tinha um penteado semi-Beiber, com os lados penteados para a frente e a repa levantada, e antes do Nick se separar do grupo para fazer o seu próprio programa Paranormal Lockdown, eles eram engraçados e quase manos, e m*rda assustador absolutamente acontecia. Agora, alguns podem argumentar que o Zak Bagans é nada mais que um charlatão. Não me importo. Adoro o tipo. Ele é a mistura certa de homem do espectáculo e convertido. Ele acredita, e ele faz-me ir todas as vezes. E eu adoro especialmente a maneira como ele  manda o Aaron para todos os tipo de situações que são má ideia.


Agora, vou dizer que não segui o Zak para a Casa dos D*mónios, o filme dele sobre ele a comprar uma casa em Gary, IN (Indiana) que tinha a reputação de ser seriamente assombrada. Se vissem a página da wiki sobre a casa, diz que foi "escrita" pelo Zak (e outro tipo). Talvez esteja a pensar sobre o que haverá para escrever sobre isso, se for real? E mais que isso, eu não "faço" d*mónios. Nup. Eles não são nada com que se brincar. (É por esse motivo que eu nunca irei para o Museu Assombrado do Zak!!!)

De qualquer modo, e seguindo essas linhas, depois das poucas temporadas iniciais, o programa de TV começou a distanciar-se dos fantasmas e a focar-se em d*mónios. Mais uma vez, eu gosto de fantasmas. D*mónios? Nup. Por isso eu ainda vejo as coisas novas, mas não é tão divertido para mim como as temporadas iniciais. Também percebi que depois do filme, que saiu em 2018, o Zak ficou doente, e que houve qualquer tipo de distorção visual que lhe aconteceu? Eu acho que ele disse que foi por causa daqui que se passou na casa. De qualquer modo, aquilo meio que quebrou a minha suspensão de descrença sobre a série toda porque, mais uma vez, não tenho a certeza do quanto é que será real.

No final do dia, contudo, é do género do Medium de Long Island. Se quiseres acreditar, e eu acredito, então focas-te no que suporta as tuas inclinações. Se não acreditares, podes destruir tudo.

Há uma tonelada de temporadas e uma tonelada de episódios, e eu não os posso fazer a todos, vou focar-me no favorito do Butch, o episódio 9 da Temporada 5, quando os rapazes vão e visitam a casa da Lizzie Borden em Fall River, MA (Masschusetts)! É bastante claro, o chui gosta dele por causa dos sotaques, e é estranho pensar que aquilo foi para o ar em 21/10/2011- quase dez anos atrás! Para onde é que o tempo foi? De qualquer modo, vamos assistir juntos! Vou estar a comer pipocas, Milk Duds, Twizzelers e  Malted Milk Balls diretamente do pacote. Para beber, vou ter altamente testada Coca. E depois dessa carga de açúcar foi para o ginásio!

Vejam comigo!



Ok, então depois da intro, há uma voz de fundo que nos lembra que em 1893, a Lizzie Borden foi julgada pelo assassinato do seu pai e madrasta (que tinham sido mortos juntos no Agosto anterior). As duas vítimas foram atacadas com um machado- e PS, podem ver as fotoso do crime vocês mesmos. Muito macabro. A Lizzie foi absolvida e mais ninguém foi culpado dos crimes. A cada dos Borden é agora um B&B* e vocês podem lá ficar!

2:47 Ok, este é o meu tipo de B&B. Dão-te um machado de boas vindas. E eu adoro o sinal de Apenas Pessoal Autorizado (o Aaron parece menos que apaixonado atrás da camara lolol)
3:26 Adoro rescontituições. Tão sumarentos. E 17 facadas? Wow. Aquela m*rda é pessoal. Oh, e aqui está, o Zak está a jogar a carta do d*mónio. Eu acho que seria muito mais fixe se ele só fizesse coisas de fantasmas.
4:04 O Sr. Borden faz uma sesta e não acorda porque, olá. Pergunto-me se o sofá em que o Zak está sentado é o sofá real. 10 a 11 golpes na cara com o globo ocular a pender da cara? Fiiiiixe.
5:07 Leanne, dá-me o machado! (O Aaron sabe que eles estão a namorar).



5:40 Tio, criada, estranho desconhecido como outros suspeitos. Mas a Lizzie foi absolvida, e ela e a irmã herdaram a casa. Pessoalmente eu acho que o motivo foi dinheiro.
6:58  Vocês podem ficar no B&B!
7:11 Momento da cave! Meu, parece assustador. O que é a porta que brilha a vermelho no fundo, btw?
7:39 As mulheres têm sotaques da área de Boston, o Butch está a aplaudir atrás de mim lol
8:23 Ok então com os outros investigadores paranormais? A camara totalmente move-se sozinha! Isso é completamente maluco.
9:58 A Cat, a filha do dono, teve a orelha dela puxada por um fantasma.
11:39 A Lauren, outra filha do proprietário, desmaiou no andar de cima.
12:15 Não tinha ideia de que houve mais assassinatos na propriedade. Huh
13:41 Os rapazes estão num cemitério. A falar sobre tornarem-se comida para minhocas. Arrepiante!



14:31 O Andrew (o pai da Lizzie) tinha um tio cuja mulher matou os três filhos deles e suicidou-se com uma navalha de ponta reta- doido! Imagino que uma das crianças sobreviveu?
15:48 Zak. Sem ofensa. Não fales sobre as forças da escuridão.



16:04 OMG vamos usar o Zak como uma cobaia para a energia negra lololol Aaron: Claro.
17:35 Zak. Meu. Já chega com a palavra-d. E sim, recuso-me a dizer a palavra.
18:18 LOL Zak: - Eu realmente espero que não nos matemos uns aos outros esta noite, Aaoron.
18:41 Altura do Rem Pod*!
18:54 OMG estão eles mesmo a comunicar com um espírito aqui? Quero dizer, eu sei que pode ser fingido... mas eu quero fingir que é real.
19:31 Vêem... eu quero acreditar que isto é verdade. Que eles estão a comunicar com o espírito aqui.



20:11 Também tenho os arrepios, Zak. Eu quero umas dessas Rem Pod coisas. Questiono-me se a Amazon as vende? Eles vendem! Vou comprar uma.
20:40 Correntes de ar. Massas de ar frio. Meu, eu quero que isto seja real.
22:23 Quem raio é que está a sibilar? Cruzes credo.
22:50 Passos. Eu quero que isto seja real. E é no quarto do Abby Borden, onde ele foi morto.
24:09 Ok, então a mensagem na coisa? "Vou levar-te para o céu." Não tenho a certeza se estou a ouvir aquilo. E não percebo porque é que é necessário a estática.
25:15 Eu estaria a passar-me. E eu gostaria de um biscoito agora, obrigado.
26:16 Santa m*rda! A gaveta abriu. WTF. Eu quero mesmo que isto seja real. Sim, eu sei que eles podem ter encenado isto... mas, sim, eu quero que isto seja verdade.
23:07 OK, então... a gaveta foi fechada antes. Na primeira passagem. Eu quero que isto seja real.


27:41 A camara está-se a passar.
28:55 Psíquicos a bordo. E nos temos coisas para ler a temperatura.
29:17 Gravador digital num machado! Adoro. Isto é uma sessão espirita?
29:49 O Aaron faz uma piada... bom trabalho, Aaron!
30:07 Gravação EVP... ok, e quase que posso ouvir o "continua a matar".

31:16 O frio está de volta. Isto é arrepiante.
31:34 Hora da caixa espírita! Não tenho bem a certeza qual delas é.
32:01 Ok, eu realmente ouço "Eles estão todos juntos". Quando eles estão... todos juntos.
32:40 Eu realmente ouço "Obrigado, Zak."
33:03 Eu realmente ouço "Borden".
33:17 Aquela lanterna está a ser ligada? Eu quero acreditar que é real.
33:58 Não estou certo que ouço "Diz-lhes sobre a RAPARIGA."
34:12 Abby?
34:54 Realmente ouço "Lizzie".
36:28 Aquele é o machado real? Ele diz que é, mas é de doidos!
38:34 As coisas estão a ficar tensas.
39:41 O Nick está a sentir-se doente. Esta coisa de provocação que eles estão a fazer... acho que é algo controverso?
40:40 Eles estão fora.


Foi um grande episódio. Também tenho mais alguns favoritos. De facto, acho que vou ficar aqui sentado e continuar a ver o seguinte. É na Vila de Letchworth no norte do estado de NY, uma instituição mental abandonada que tem tipo, carradas de edifícios. Ouçam, está uma noite quente, estou fora de rotação, e o Butch também está disposto a ver mais um. Vamos fazer maratona!

Desejava que estivessem cá todos connosoco! E até ao próximo mês, vejam bem!

Rhage

*Notas de tradução:
B&B - do inglês  Bed & Breakfast que significa literalmente cama e pequeno almoço, é uma espécie de hotel/pousada.
Rem Pod - aparelho usado para "caçar fantasmas" sei tanto como vocês sobre isto :/


Artigos anteriores:

E aqui está a Versão Original!


Espero que tenham gostado e que fiquem bem!
Sunshine ;)

0 comentários:

 

Instagram

Facebook